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Tens gosto por trabalho administrativo e foco no cliente interno? Procuras desenvolver competências e conhecimentos em processamento salarial? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o departamento Recursos Humanos estamos a recrutar Técnico Administrativo de Recursos Humanos - Júnior.

Principais responsabilidades:

- Manutenção e gestão de sistemas de assiduidade;
- Controlo das medidas de SHST;
- Entrega mensal de declarações e reports para entidades externas;
- Gestão administrativa dos processos de admissão e demissão de colaboradores;
- Assegurar a comunicação com entidades legais externas;
- Apoio no cálculo e processamento salarial.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Capacidade de comunicação.

Requisitos da função:

- Licenciatura e/ou Mestrado em Recursos Humanos ou outra área relevante para a função;
- Conhecimentos de Legislação laboral e instrumentos de regulamentação coletiva serão relevantes;
- Conhecimentos de inglês e espanhol serão valorizados;
- Conhecimento de software NAVHR (a valorizar);
- Sólidos conhecimentos de MS Office – Excel;
- Sistemas de assiduidade.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações RHADM.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

Tens uma forte apetência analítica e valorizas o cumprimento rigoroso das normas e procedimentos internos? Esta pode ser a oportunidade de abraçares um projeto área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar - Técnico Auditoria Interna

Missão:

- Detetar e analisar boletins devedores de forma a assegurar que estão a ser cumpridos os procedimentos definidos pela Direção da Abreu.

Principais responsabilidades:

- Enviar informação sobre os boletins devedores para os consultores de viagem de forma a garantir o recebimento por parte dos clientes;
- Regularizar situações sem cobrança de forma a assegurar o respetivo recebimento;
- Elaborar correções contabilísticas de forma a garantir a veracidade da informação disponível;
- Aprovar POs, pré-pagamentos e notas de reembolso de forma a liquidar todas as situações de incumprimento.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação na área Financeira ou outra relevante para a função;
- Conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol (a valorizar);
- Domínio do Microsoft Office.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações AIDAF.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens Corporate – Linda-a-Velha.

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Conhecimentos GDS;
- Experiência comprovada no segmento corporativo

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TTCorpLIS.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para as lojas da Grande Lisboa.

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TTLisboa.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para o CascaiShopping Balcão.

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TTCascais.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para o Algarve Shopping.

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TTAlgarve.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para o Algarve

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TTAlgarve.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens Lazer e/ou Corporativo para o Porto.

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TTCopOPO.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para o Guimarães Shopping.

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TTGuim.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para o Alegro Alfragide.

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TTAlfragide.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para Póvoa de Lanhoso.

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TTPLanhoso.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para Póvoa de Lanhoso.

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TTChaves.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para Vila Nova de Santo André.

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TTSTAndré.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

Consideras que és um profissional experiente e dinâmico capaz de gerir e desenvolver produtos turísticos de longo curso, garantindo a excelência na oferta e a satisfação dos clientes? Então esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o departamento Operador Turístico estamos a recrutar - Gestor de Produto Sénior (Longo Curso)

Principais responsabilidades:

- Gestão e monitorização de produtos turísticos;
- Compreensão das necessidades dos clientes e fornecimento de serviços adequados para uma resposta eficaz e satisfatória;
- Negociação e operação de destinos atuais e novas rotas, incluindo análise de contratos de aviação, hotelaria e serviços terrestres, bem como resolução de problemas operacionais;
- Preparação de documentação técnica, brochuras e materiais promocionais (conteúdo);
- Gestão de orçamentos e controlo financeiro dos produtos.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Licenciatura ou Mestrado em Turismo (preferencial);
- Experiência mínima de 5 anos em funções similares;
- Utilizador de sistemas GDS, preferencialmente Galileo;
- Domínio de MS Office, com especial foco em Excel;
- Fluência em Inglês (obrigatório); conhecimentos de Espanhol e Francês são valorizados.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações GPOpeO.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

Gostavas de fazer parte de uma equipa que transforma dados em estratégia? Então esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o departamento Abreu Online estamos a recrutar - Técnico de Pricing.

Missão:

- Garantir que os nossos produtos são competitivos no mercado.

Principais responsabilidades:

- Gerir preços e distribuição para garantir rentabilidade e disponibilidade;
- Monitorizar concorrência e ajustar estratégias;
- Analisar tendências de mercado e comportamento do cliente;
- Criar relatórios estratégicos para apoiar decisões de pricing.

Competências que mais valorizamos:

- Pensamento analítico, Atenção ao detalhe e Orientação para resultados.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo, Gestão, Marketing ou outra área relevante para a função;
- Excel avançado e conhecimentos de Power BI (preferencial);
- Idiomas Inglês e Espanhol fluentes.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações AOLPric.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o objetivo de embarcar numa emocionante reformulação da nossa loja, pretendemos encontrar a pessoa certa para liderar e desenvolver equipas. - Responsável de loja para Angra do Heroísmo.

Missão:

- Garantir a criação e operação dos Congressos ou Eventos de acordo com procedimentos internos estabelecidos de forma a concretizar mais negócio para a Abreu.

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;br - Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou área relevante;
- Experiência comprovada na função (mínimo 5 anos)
- Conhecimentos de GDS e reservas de operadores
- Capacidade de liderança
- Garra Comercial

Oferecemos:

- Formação inicial e continua
- Pacote salarial atrativo de acordo com experiência comprovada
- Oportunidade de progressão na carreira

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TTRANG.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

Já pensaste em trabalhar na área responsável pela contratação dos serviços que apresentamos aos nossos clientes? Consideras que és orientado para o trabalho de backoffice? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o Departamento de Divisão de Compras Hotelaria e Serviços estamos a recrutar – Técnico de Suporte à Contratação de Hotelaria

Principais responsabilidades:

- Gestão e manutenção do produto em sistema de forma a garantir a vantagem competitiva do produto Abreu;
- Analisar a competitividade dos contratos e fazer comparativos de preços de forma a salvaguardar os interesses da Abreu;
- Detetar faltas de produto de forma a garantir disponibilidade do mesmo;
- Monitorizar a informação no sistema de forma a garantir que se encontra sempre atualizada;
- Intermediar a resolução de problemas e incidências com reservas;
- Dar sugestões para manipulação de markup ao Pricing de forma a conseguir rentabilizar a compra e venda;
- Acompanhar contratadores esporadicamente de forma a criar relações com os fornecedores da Abreu;
- Manutenção e gestão do produto carregado em sistema de forma a garantir disponibilidade e paridade de preços.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência relevante para a função (preferencial);
- Domínio Fluente de Inglês (obrigatório);
- Conhecimentos de outros idiomas (a valorizar);
- Domínio de MS Office.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações DCHS.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

Gostavas de trabalhar na área responsável pela Análise e Gestão de Informação do Grupo Abreu? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o departamento de Análise e Gestão de Informação estamos a recrutar – Técnico de Análise e Gestão de Informação

Missão:

- Garantir a recolha e tratamento dos dados com o objetivo de desenvolver mapas e análises para apoio à decisão.

Principais responsabilidades:

- Extração de dados de diversos sistemas;
- Tratamento e transformação de dados;
- Análise, monitorização e validação de dados operacionais recolhidos e armazenados;
- Produção de informação estatística e mapas de apoio à gestão;
- Coordenação com IT para gestão da base de dados do departamento.

Competências que mais valorizamos:

- Confidencialidade, Rigor e Capacidade de Análise e Sentido Critico.

Requisitos da função:

- Formação na área de Gestão, Informática de Gestão; Estatística, Matemática, ou outra área relevante para a função;
- Conhecimentos de Excel (nível intermédio);
- Conhecimentos de Power BI e outras ferramentas do Office serão valorizados;
- Aptidão para análise e tratamento de dados.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações AGI.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

Consideras que tens uma forte apetência analítica e garantir o cumprimento de prazos de pagamento é uma missão com que te identificas? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o Departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar: Técnico Administrativo de Tesouraria

Principais responsabilidades:

- Pagamentos a fornecedores;
- Reembolsos a cliente;
- Registo dos respetivos movimentos na contabilidade;
- Validação do bom recebimento de transferências bancárias de clientes.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação; Orientação para o Cliente;
Adaptação e Flexibilidade; Rigor e Excelência;
- Capacidade de Comunicação; de Análise e Sentido Crítico; de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação Técnica ou Superior na área Financeira ou outra área relevante para a função;
- Experiência profissional relevante para a função (a valorizar);
- Domínio do Excel.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações TESOPO.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

Controlar contas de forma a garantir o cumprimento dos prazos exigidos, é uma missão com que te identificas? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o Departamento Administrativo Financeiro, estamos a recrutar - Técnico de Contas a Receber.

Missão:

- Assegurar que os encontros de contas enquanto clientes e fornecedores são efetuados com periodicidade mensal e que o saldo da conta corrente dos clientes esteja dentro do plafond estipulado de forma a minimizar o prejuízo para a Abreu.

Principais responsabilidades:

- Registar o lançamento contabilístico dos recebimentos dos clientes de cross selling;
- Analisar mapas de pagamentos a fornecedores core e não core antes de serem processados pela Tesouraria;
- Coordenar os encontros de contas com as entidades enquanto clientes e fornecedores;
- Realizar o tratamento de cobranças cujo saldo enquanto cliente é superior ao saldo enquanto fornecedor.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Capacidade de Comunicação.

Requisitos da função:

- Formação Técnica ou Superior em Finanças, Contabilidade, Gestão ou outra área relevante para a função;
- Experiência em Cobranças e/ou Gestão de Clientes (preferencial);
- Domínio do Excel (preferencial).

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações COBDAF.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

Gostavas de trabalhar na área responsável pela gestão, atração e retenção de talento? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o departamento de Recursos Humanos - Desenvolvimento e Formação, estamos a recrutar Técnico de Recrutamento, Seleção e Formação.

Missão:

- Atrair e recrutar as pessoas certas para as posições em aberto de forma a garantir o fit dos candidatos selecionados com a equipa, o responsável, missão, cultura e valores da Abreu;
- Auxiliar na concretização das ações de formação e gerir a burocracia inerente.

Principais responsabilidades:

- Gerir os pedidos de recrutamento de forma a garantir a abertura de processos de acordo com uma ordem de prioridade;
- Elaborar anúncios de recrutamento e realizar triagem curricular e telefónica;
- Conduzir, acompanhar, elaborar relatórios de entrevistas e participar na tomada de decisão de seleção de candidatos de forma a assegurar que o candidato selecionado é o mais adequado para a função;
- Acompanhar e analisar as ações de integração de forma a garantir uma maior eficácia no processo de recrutamento e de diminuição de turnover;
- Realizar entrevistas de saída de forma a obter uma perceção sobre os pontos fortes e áreas de melhoria da experiência na Abreu e garantir o acompanhamento até ao final do seu percurso na Empresa;
- Gerir o programa de estágios de forma a assegurar o alinhamento de práticas dentro da Abreu e as devidas obrigações legais;
- Apoiar o processo de ações de formação e a sua respetiva implementação.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Capacidade de Comunicação escrita e verbal.

Requisitos da função:

- Formação em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou outra área relevante para a função;
- Experiência relevante na área;
- Disponibilidade de horários e para deslocações geográficas;
- Domínio do Microsoft Office;
- Certificado de Competências Pedagógicas (a valorizar);
- Bons conhecimentos de Inglês (a valorizar);
- Gosto e empatia pela gestão de pessoas e capacidade para lidar com assuntos confidenciais.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações RHDEV.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

Já pensaste em trabalhar na área responsável pela elaboração e construção dos nossos produtos turísticos? Consideras que és orientado para o trabalho de backoffice? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o departamento Operador Turístico estamos a recrutar nas áreas de Operações e Booking.

Principais responsabilidades:

- Agendar e informar as companhias aéreas, os hotéis, os restaurantes, os autocarristas e todo o género de serviços incluídos nos vários pacotes, das datas e do número de pessoas para cada viagem de forma a garantir a eficaz gestão de cada pacote;
- Gerir a emissão das reservas de forma a assegurar que os clientes têm acesso à informação dentro do prazo estipulado;
- Compilar toda a informação inerente às várias partidas dos pacotes num único documento que seja percetível e de fácil manuseamento para o guia que acompanha os circuitos;
- Gerir pedidos, confirmações, alterações e cancelamentos de reservas de forma a garantir a satisfação do cliente;
- Garantir o apoio à Rede de Lojas de forma a prestar todas as informações necessárias;
- Conferência de faturas.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência em agências, operadores ou hotéis (preferencial);
- Bons conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Conhecimentos de plataformas GDS e de produtos próprios e terceiros (a valorizar);
- Domínio do Microsoft Office.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações BKGOpe.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

Gostavas de trabalhar na área responsável por salvaguardar a imagem e os interesses do Grupo Abreu? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o departamento Jurídico estamos a recrutar - Técnico de Suporte Jurídico.

Missão:

- Recolher informação sobre os processos judiciais de forma a facilitar e responder aos pedidos da equipa do Departamento Jurídico.

Principais responsabilidades:

- Recolher e organizar arquivo do departamento;
- Gerir a faturação e o envio de lançamentos;
- Controlar acordos de pagamento;
- Consultar na plataforma as empresas insolventes ou em âmbito de processo e partilhar essa informação com o Departamento Administrativo Financeiro, de forma a garantir que tomam procedimentos sobre esses casos.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de escrita e argumentação;
- Orientação para gerir e negociar conflitos, através de uma postura de elevado rigor, profissionalismo e ética;
- Orientação para trabalhar com prazos.

Requisitos da função:

- Licenciatura em Direito;
- Experiência comprovada na aplicação e compreensão da legislação portuguesa;
- Experiência em Direito do Consumo, Processo Executivo e CIRE;
- Capacidade de Análise e redação de contratos de prestação de serviços.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da

FICHA DE CANDIDATURA

referindo no campo de observações DepJURD.

Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

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