Tens gosto por trabalho administrativo e foco no cliente interno? Procuras desenvolver competências e conhecimentos em processamento salarial? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar o departamento Recursos Humanos estamos a recrutar Técnico Administrativo de Recursos Humanos - Júnior.
- Manutenção e gestão de sistemas de assiduidade;
- Controlo das medidas de SHST;
- Entrega mensal de declarações e reports para entidades externas;
- Gestão administrativa dos processos de admissão e demissão de colaboradores;
- Assegurar a comunicação com entidades legais externas;
- Apoio no cálculo e processamento salarial.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Capacidade de comunicação.
- Licenciatura e/ou Mestrado em Recursos Humanos ou outra área relevante para a função;
- Conhecimentos de Legislação laboral e instrumentos de regulamentação coletiva serão relevantes;
- Conhecimentos de inglês e espanhol serão valorizados;
- Conhecimento de software NAVHR (a valorizar);
- Sólidos conhecimentos de MS Office – Excel;
- Sistemas de assiduidade.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações RHADM.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Tens uma forte apetência analítica e valorizas o cumprimento rigoroso das normas e procedimentos internos? Esta pode ser a oportunidade de abraçares um projeto área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar o departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar - Técnico Auditoria Interna
- Detetar e analisar boletins devedores de forma a assegurar que estão a ser cumpridos os procedimentos definidos pela Direção da Abreu.
- Enviar informação sobre os boletins devedores para os consultores de viagem
de forma a
garantir o recebimento por parte dos clientes;
- Regularizar situações sem cobrança de forma a assegurar o respetivo
recebimento;
- Elaborar correções contabilísticas de forma a garantir a veracidade da
informação disponível;
- Aprovar POs, pré-pagamentos e notas de reembolso de forma a liquidar todas
as situações de
incumprimento.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.
- Formação na área Financeira ou outra relevante para a função;
- Conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol (a valorizar);
- Domínio do Microsoft Office.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações AIDAF.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens Corporate – Linda-a-Velha.
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos
clientes de forma a
desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam
diferenciadoras de forma
a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a
acrescentar valor na
relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do
mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de
excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o
posicionamento e
imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e
angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a
garantir que as
vendas efectivadas são rentáveis.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Conhecimentos GDS;
- Experiência comprovada no segmento corporativo
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações TTCorpLIS.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para as lojas da Grande Lisboa.
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos
clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam
diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a
acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do
mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de
excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o
posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e
angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a
garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações TTLisboa.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para o CascaiShopping Balcão.
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos
clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam
diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a
acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do
mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de
excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o
posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e
angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a
garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações TTCascais.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para o Algarve Shopping.
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos
clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam
diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a
acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do
mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de
excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o
posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e
angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a
garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações TTAlgarve.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para o Algarve
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos
clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam
diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a
acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do
mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de
excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o
posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e
angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações TTAlgarve.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens Lazer e/ou Corporativo para o Porto.
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos
clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam
diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a
acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do
mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de
excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o
posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e
angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a
garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações TTCopOPO.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para o Guimarães Shopping.
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos
clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam
diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a
acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do
mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de
excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o
posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e
angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a
garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações TTGuim.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para o Alegro Alfragide.
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos
clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam
diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a
acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do
mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de
excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o
posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e
angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a
garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações TTAlfragide.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para Póvoa de Lanhoso.
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos
clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam
diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a
acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do
mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de
excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o
posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e
angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a
garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações TTPLanhoso.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para Póvoa de Lanhoso.
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos
clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam
diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a
acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do
mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de
excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o
posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e
angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a
garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações TTChaves.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens para Vila Nova de Santo André.
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos
clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam
diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a
acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do
mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de
excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o
posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e
angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a
garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações TTSTAndré.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Consideras que és um profissional experiente e dinâmico capaz de gerir e desenvolver produtos turísticos de longo curso, garantindo a excelência na oferta e a satisfação dos clientes? Então esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar o departamento Operador Turístico estamos a recrutar - Gestor de Produto Sénior (Longo Curso)
- Gestão e monitorização de produtos turísticos;
- Compreensão das necessidades dos clientes e fornecimento de serviços
adequados para uma resposta eficaz e satisfatória;
- Negociação e operação de destinos atuais e novas rotas, incluindo análise
de contratos de aviação, hotelaria e serviços terrestres, bem como resolução
de problemas operacionais;
- Preparação de documentação técnica, brochuras e materiais promocionais
(conteúdo);
- Gestão de orçamentos e controlo financeiro dos produtos.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade,
Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, Organização e
Planeamento.
- Licenciatura ou Mestrado em Turismo (preferencial);
- Experiência mínima de 5 anos em funções similares;
- Utilizador de sistemas GDS, preferencialmente Galileo;
- Domínio de MS Office, com especial foco em Excel;
- Fluência em Inglês (obrigatório); conhecimentos de Espanhol e Francês são
valorizados.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações GPOpeO.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Gostavas de fazer parte de uma equipa que transforma dados em estratégia? Então esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar o departamento Abreu Online estamos a recrutar - Técnico de Pricing.
- Garantir que os nossos produtos são competitivos no mercado.
- Gerir preços e distribuição para garantir rentabilidade e
disponibilidade;
- Monitorizar concorrência e ajustar estratégias;
- Analisar tendências de mercado e comportamento do cliente;
- Criar relatórios estratégicos para apoiar decisões de pricing.
- Pensamento analítico, Atenção ao detalhe e Orientação para resultados.
- Formação em Turismo, Gestão, Marketing ou outra área relevante para a
função;
- Excel avançado e conhecimentos de Power BI (preferencial);
- Idiomas Inglês e Espanhol fluentes.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações AOLPric.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o objetivo de embarcar numa emocionante reformulação da nossa loja, pretendemos encontrar a pessoa certa para liderar e desenvolver equipas. - Responsável de loja para Angra do Heroísmo.
- Garantir a criação e operação dos Congressos ou Eventos de acordo com
procedimentos internos estabelecidos de forma a concretizar mais negócio
para a Abreu.
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos
clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam
diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a
acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do
mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de
excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o
posicionamento e imagem adequada da Abreu;br
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e
angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a
garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.
- Formação em Turismo ou área relevante;
- Experiência comprovada na função (mínimo 5 anos)
- Conhecimentos de GDS e reservas de operadores
- Capacidade de liderança
- Garra Comercial
- Formação inicial e continua
- Pacote salarial atrativo de acordo com experiência comprovada
- Oportunidade de progressão na carreira
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações TTRANG.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Já pensaste em trabalhar na área responsável pela contratação dos serviços que apresentamos aos nossos clientes? Consideras que és orientado para o trabalho de backoffice? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar o Departamento de Divisão de Compras Hotelaria e Serviços estamos a recrutar – Técnico de Suporte à Contratação de Hotelaria
- Gestão e manutenção do produto em sistema de forma a garantir a vantagem
competitiva do produto Abreu;
- Analisar a competitividade dos contratos e fazer comparativos de preços de
forma a salvaguardar os interesses da Abreu;
- Detetar faltas de produto de forma a garantir disponibilidade do
mesmo;
- Monitorizar a informação no sistema de forma a garantir que se encontra
sempre atualizada;
- Intermediar a resolução de problemas e incidências com reservas;
- Dar sugestões para manipulação de markup ao Pricing de forma a conseguir
rentabilizar a compra e venda;
- Acompanhar contratadores esporadicamente de forma a criar relações com os
fornecedores da Abreu;
- Manutenção e gestão do produto carregado em sistema de forma a garantir
disponibilidade e paridade de preços.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, Organização e Planeamento.
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência relevante para a função (preferencial);
- Domínio Fluente de Inglês (obrigatório);
- Conhecimentos de outros idiomas (a valorizar);
- Domínio de MS Office.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações DCHS.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Gostavas de trabalhar na área responsável pela Análise e Gestão de Informação do Grupo Abreu? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar o departamento de Análise e Gestão de Informação estamos a recrutar – Técnico de Análise e Gestão de Informação
- Garantir a recolha e tratamento dos dados com o objetivo de desenvolver mapas e análises para apoio à decisão.
- Extração de dados de diversos sistemas;
- Tratamento e transformação de dados;
- Análise, monitorização e validação de dados operacionais recolhidos e
armazenados;
- Produção de informação estatística e mapas de apoio à gestão;
- Coordenação com IT para gestão da base de dados do departamento.
- Confidencialidade, Rigor e Capacidade de Análise e Sentido Critico.
- Formação na área de Gestão, Informática de Gestão; Estatística, Matemática,
ou outra área relevante para a função;
- Conhecimentos de Excel (nível intermédio);
- Conhecimentos de Power BI e outras ferramentas do Office serão
valorizados;
- Aptidão para análise e tratamento de dados.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações AGI.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Consideras que tens uma forte apetência analítica e garantir o cumprimento de prazos de pagamento é uma missão com que te identificas? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar o Departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar: Técnico Administrativo de Tesouraria
- Pagamentos a fornecedores;
- Reembolsos a cliente;
- Registo dos respetivos movimentos na contabilidade;
- Validação do bom recebimento de transferências bancárias de clientes.
- Cooperação; Orientação para o Cliente;
Adaptação e Flexibilidade; Rigor e Excelência;
- Capacidade de Comunicação; de Análise e Sentido Crítico; de Organização e Planeamento.
- Formação Técnica ou Superior na área Financeira ou outra área relevante para a função;
- Experiência profissional relevante para a função (a valorizar);
- Domínio do Excel.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações TESOPO.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Controlar contas de forma a garantir o cumprimento dos prazos exigidos, é uma missão com que te identificas? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar o Departamento Administrativo Financeiro, estamos a recrutar - Técnico de Contas a Receber.
- Assegurar que os encontros de contas enquanto clientes e fornecedores são efetuados com periodicidade mensal e que o saldo da conta corrente dos clientes esteja dentro do plafond estipulado de forma a minimizar o prejuízo para a Abreu.
- Registar o lançamento contabilístico dos recebimentos dos clientes de cross
selling;
- Analisar mapas de pagamentos a fornecedores core e não core antes de serem
processados pela Tesouraria;
- Coordenar os encontros de contas com as entidades enquanto clientes e
fornecedores;
- Realizar o tratamento de cobranças cujo saldo enquanto cliente é superior
ao saldo enquanto fornecedor.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Capacidade de Comunicação.
- Formação Técnica ou Superior em Finanças, Contabilidade, Gestão ou outra
área relevante para a função;
- Experiência em Cobranças e/ou Gestão de Clientes (preferencial);
- Domínio do Excel (preferencial).
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações COBDAF.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Gostavas de trabalhar na área responsável pela gestão, atração e retenção de talento? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar o departamento de Recursos Humanos - Desenvolvimento e Formação, estamos a recrutar Técnico de Recrutamento, Seleção e Formação.
- Atrair e recrutar as pessoas certas para as posições em aberto de forma a
garantir o fit dos
candidatos selecionados com a equipa, o responsável, missão, cultura e
valores da Abreu;
- Auxiliar na concretização das ações de formação e gerir a burocracia
inerente.
- Gerir os pedidos de recrutamento de forma a garantir a abertura de
processos de acordo com
uma ordem de prioridade;
- Elaborar anúncios de recrutamento e realizar triagem curricular e
telefónica;
- Conduzir, acompanhar, elaborar relatórios de entrevistas e participar na
tomada de decisão de
seleção de candidatos de forma a assegurar que o candidato selecionado é o
mais adequado
para a função;
- Acompanhar e analisar as ações de integração de forma a garantir uma maior
eficácia no
processo de recrutamento e de diminuição de turnover;
- Realizar entrevistas de saída de forma a obter uma perceção sobre os
pontos fortes e áreas de
melhoria da experiência na Abreu e garantir o acompanhamento até ao final do
seu percurso na
Empresa;
- Gerir o programa de estágios de forma a assegurar o alinhamento de
práticas dentro da Abreu
e as devidas obrigações legais;
- Apoiar o processo de ações de formação e a sua respetiva implementação.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Capacidade de Comunicação escrita e verbal.
- Formação em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou outra área relevante
para a função;
- Experiência relevante na área;
- Disponibilidade de horários e para deslocações geográficas;
- Domínio do Microsoft Office;
- Certificado de Competências Pedagógicas (a valorizar);
- Bons conhecimentos de Inglês (a valorizar);
- Gosto e empatia pela gestão de pessoas e capacidade para lidar com
assuntos confidenciais.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações RHDEV.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Já pensaste em trabalhar na área responsável pela elaboração e construção dos nossos produtos turísticos? Consideras que és orientado para o trabalho de backoffice? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar o departamento Operador Turístico estamos a recrutar nas áreas de Operações e Booking.
- Agendar e informar as companhias aéreas, os hotéis, os restaurantes, os
autocarristas e todo o género de serviços incluídos nos vários pacotes, das
datas e do número de pessoas para cada viagem de forma a garantir a eficaz
gestão de cada pacote;
- Gerir a emissão das reservas de forma a assegurar que os clientes têm
acesso à informação dentro do prazo estipulado;
- Compilar toda a informação inerente às várias partidas dos pacotes num
único documento que seja percetível e de fácil manuseamento para o guia que
acompanha os circuitos;
- Gerir pedidos, confirmações, alterações e cancelamentos de reservas de
forma a garantir a satisfação do cliente;
- Garantir o apoio à Rede de Lojas de forma a prestar todas as informações
necessárias;
- Conferência de faturas.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e
Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência em agências, operadores ou hotéis (preferencial);
- Bons conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Conhecimentos de plataformas GDS e de produtos próprios e terceiros (a
valorizar);
- Domínio do Microsoft Office.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações BKGOpe.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Gostavas de trabalhar na área responsável por salvaguardar a imagem e os interesses do Grupo Abreu? Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!
Com o intuito de reforçar o departamento Jurídico estamos a recrutar - Técnico de Suporte Jurídico.
- Recolher informação sobre os processos judiciais de forma a facilitar e responder aos pedidos da equipa do Departamento Jurídico.
- Recolher e organizar arquivo do departamento;
- Gerir a faturação e o envio de lançamentos;
- Controlar acordos de pagamento;
- Consultar na plataforma as empresas insolventes ou em âmbito de processo e partilhar essa
informação com o Departamento Administrativo Financeiro, de forma a garantir que tomam
procedimentos sobre esses casos.
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de escrita e argumentação;
- Orientação para gerir e negociar conflitos, através de uma postura de elevado rigor,
profissionalismo e ética;
- Orientação para trabalhar com prazos.
- Licenciatura em Direito;
- Experiência comprovada na aplicação e compreensão da legislação portuguesa;
- Experiência em Direito do Consumo, Processo Executivo e CIRE;
- Capacidade de Análise e redação de contratos de prestação de serviços.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
FICHA DE CANDIDATURAreferindo no campo de observações DepJURD.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.