Jurídico :
Advogado/a
Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Gostavas de trabalhar na área responsável por salvaguardar a imagem e os interesses do Grupo Abreu?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Com o intuito de reforçar o departamento Jurídico estamos a recrutar - Advogado/a
Missão:
- Gerir e acompanhar o pré-contencioso, os processos judiciais e reclamações de acordo com os procedimentos estabelecidos pelo Grupo Abreu.
Principais responsabilidades:
- Apoio e aconselhamento jurídico ao nível do Direito Civil, nomeadamente Consumo, Comercial e Trabalho;
- Elaboração e atualização das respostas tipo a clientes e a entidades fiscalizadoras como ITP, ASAE e DGC;
- Análise e redação de contratos de prestação de serviços;
- Preparação e revisão de documentação societária, atos notariais e registos.
Competências que mais valorizamos:
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Capacidade de Negociação.
Requisitos da função:
- Formação em Direito (preferencialmente com especialização na área do Direito Civil/Contencioso);
- Inscrição ativa na Ordem dos Advogados;
- Experiência mínima de 2 anos na área;
- Conhecimentos de MSOffice e Portal Citius;
- Conhecimentos de idiomas;
- Disponibilidade de horários e para viajar.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
referindo no campo de observações ADVG.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Recursos Humanos:
Técnico de Payroll
Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Tens gosto por trabalho administrativo e foco no cliente interno? Procuras desenvolver competências e conhecimentos em processamento salarial?
Com o intuito de reforçar o a área administrativa de Recursos Humanos estamos a recrutar - Técnico Payroll
Principais responsabilidades:
- Calculo e processamento salarial;
- Entrega mensal de declarações e reports para entidades externas;
- Gestão administrativa dos processos de admissão e demissão de colaboradores;
- Manutenção do sistema de salários;
- Assegurar a comunicação com entidades legais externas;
- Gestão administrativa de RH.
Competências que mais valorizamos:
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.
Requisitos da função:
- Licenciatura em Recursos Humanos, Contabilidade ou outra área relevante para a função;
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
- Conhecimentos sólidos de Legislação laboral e instrumentos de regulamentação colectiva;
- Conhecimento de software NAVHR (preferencial);
- Sistemas de assiduidade;
- Sólidos conhecimentos de MS Office – Excel;
- Conhecimentos de inglês e espanhol serão valorizados.
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
referindo no campo de observações RHADM.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Administrativo Financeiro:
Técnico Administrativo e Fiscal
Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Estabelecer uma ligação entre a área de Recursos Humanos e Compliance de forma a garantir um correcto tratamento fiscal e contabilístico é uma missão com que te identificas?
Embarque na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Embarque na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Com o intuito de reforçar o Departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar - Técnico Administrativo e Fiscal
Principais Responsabilidades:
- Fazer a conferência, registo e uma análise correcta dos documentos relacionados com colaboradores e prestadores de serviços externos;
- Validar se os documentos apresentados cumprem os requisitos fiscais de forma a garantir as normas legais;
- Conferir todas as contas correntes inerentes a colaboradores e prestadores de serviços;
- Apoio fiscal à área de Recursos Humanos assegurando a ligação com a área financeira.
Competências que mais valorizamos:
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
Requisitos da Função:
- Licenciatura em Fiscalidade ou gestão, economia, contabilidade com especialização na área fiscal;
- Experiência na área fiscal (preferencial);
- Conhecimentos avançados de Excel.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
referindo no campo de observações TAFRH.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Operador Turístico:
Técnico Inserção de Dados Operador
Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Já pensaste em trabalhar na área responsável pela elaboração e construção dos nossos produtos turísticos? Consideras que és orientado para o trabalho de backoffice?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Com o intuito de reforçar o Operador Turístico estamos a recrutar – Técnico de Inserção Dados Operador
Missão:
- Garantir a atualização e disponibilização correta dos Pacotes Turísticos do Operador de forma a assegurar a qualidade e quantidade de produto disponível para venda.
Principais responsabilidades:
- Receber e analisar a informação proveniente do gestor de produto de forma a garantir que a informação disponibilizada é fidedigna para ser carregada no sistema;
- Reportar ao gestor de produto caso surja uma inconformidade de forma a garantir o correcto carregamento da informação no sistema;
- Realizar o carregamento da informação no sistema de forma a garantir a rápida disponibilização e actualização da informação no sistema;
- Lançar stop sales de acordo com a informação proveniente do gestor de produto e/ou hotéis de forma a garantir a qualidade do serviço prestado ao cliente.
Competências que mais valorizamos:
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, Organização e Planeamento.
Requisitos da função:
- 12º Ano em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência na área do Turismo (Gestão de conteúdos preferencialmente);
- Conhecimentos de Inglês oral e escrito.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
referindo no campo de observações ODEOP.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Operador Turístico:
Técnico de Orçamentação
Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Já pensaste em trabalhar na área responsável pela elaboração e construção dos nossos produtos turísticos? Consideras que és orientado para o trabalho de backoffice?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Com o intuito de reforçar o departamento Operador Turístico estamos a recrutar – Técnico de Orçamentação (Grandes Viagens)
Missão:
- Desenvolver propostas personalizadas ajustadas às necessidades dos clientes ou potenciais clientes de forma a concretizar mais negócio para a Abreu.
Principais responsabilidades:
- Desenhar, orçamentar e enviar para os diferentes mercados da Abreu, propostas criativas e ajustadas às necessidades e especificidades de cada cliente de forma a garantir a sua adjudicação;
- Garantir que aquando da adjudicação continua a existir a disponibilidade do hotel de forma a assegurar a concretização do negócio ou definir uma solução com a mesma proposta de valor;
- Garantir a emissão das reservas de forma a assegurar que os clientes têm acesso à informação dentro do prazo estipulado;
- Gerir pedidos, confirmações, alterações e cancelamentos de reservas de forma a garantir a satisfação do cliente;
- Solicitar a emissão dos bilhetes de allotments e tocs, e pedidos solicitados pela Rede de Lojas de forma a assegurar a qualidade do serviço prestado ao cliente;
- Garantir o contacto com as companhias aéreas e fornecedores de forma a assegurar a qualidade do serviço prestado;
- Gerir os pedidos de assistência para os aeroportos e transfers dentro do prazo estipulado de forma a garantir o apoio necessário ao cliente.
Competências que mais valorizamos:
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Negociação;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, Organização e Planeamento.
Requisitos da função:
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência em agência ou operadores (a valorizar);
- Bons conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Conhecimentos de plataformas GDS e de produtos próprios e terceiros (a valorizar).
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
referindo no campo de observações ORÇMGV.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Operador Turístico:
Técnico de Reservas
Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Já pensaste em trabalhar na área responsável pela elaboração e construção dos nossos produtos turísticos? Consideras que és orientado para o trabalho de backoffice?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Com o intuito de reforçar o departamento Operador Turístico estamos a recrutar – Técnico de Reservas (Europa e Brasil)
Missão:
- Garantir a emissão e disponibilização da documentação das emissões e reservas dos clientes no prazo estipulado.
Principais responsabilidades:
- Gerir a emissão das reservas de forma a assegurar que os clientes têm acesso à informação dentro do prazo estipulado;
- Gerir as alterações dos pedidos dos clientes de forma a satisfazer as suas necessidades e requisitos de viagem;
- Garantir o apoio à Rede de Lojas de forma a prestar todas as informações necessárias;
- Garantir o contacto com as companhias aéreas e fornecedores de forma a assegurar a qualidade do serviço prestado;
- Analisar os hotéis em pré-pagamento de forma a verificar as reservas e/ou cancelamentos por parte dos clientes;
- Verificar e reportar as falhas de facturação e erros de integração e de sistema de forma a garantir a sua rápida correcção;
- Gerir os pedidos de assistência para os aeroportos e transfers dentro do prazo estipulado de forma a garantir o apoio necessário ao cliente.
Competências que mais valorizamos:
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.
Requisitos da função:
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência em agências, operadores, ou hotéis (preferencial);
- Bons conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Conhecimentos de plataformas GDS e de produtos próprios e terceiros (a valorizar);
- Domínio do Microsoft Office.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
referindo no campo de observações BookingOT.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Operador Turístico:
Técnico de Allotment
Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Já pensaste em trabalhar na área responsável pela elaboração e construção dos nossos produtos turísticos? Consideras que és mais orientado para o trabalho de backoffice?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Com o intuito de reforçar o Operador Turístico estamos a recrutar – Técnico de Allotment
Missão:
- Assegurar a gestão dos allotments de forma a garantir as disponibilidades necessárias.
Principais responsabilidades:
- Agendar e informar as companhias aéreas, os hotéis, os restaurantes, os autocarristas e todo o género de serviços incluídos nos vários circuitos, das datas e do número de pessoas para cada viagem de forma a garantir a eficaz gestão de cada circuito;
- Gerir e coordenar com os gestores de produto a disponibilidade de forma a possibilitar a concretização do negócio;
- Estabelecer o contacto com a Rede de Lojas de forma a garantir que o cliente é contactado e informado sobre o possível ajuste no programa adquirido;
- Compilar toda a informação inerente às várias partidas dos circuitos num único documento que seja perceptível e de fácil manuseamento para o guia que acompanha os circuitos;
- Identificar e gerir os voos de chegada e saída dos clientes afim de rentabilizar ao máximo o serviço de transfers.
Competências que mais valorizamos:
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.
Requisitos da função:
- Formação Técnica ou Superior em Turismo;
- Experiência em agências, operadores, ou hotéis (preferencial);
- Bons conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Conhecimentos de plataformas GDS e de produtos próprios e terceiros (a valorizar);
- Domínio do Microsoft Office.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
referindo no campo de observações TA OT.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Gestão de Negócio Corporativo :
Promotor/a Corporate
Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Com o intuito de reforçar o departamento de Gestão de Negócio Corporativo estamos a recrutar - Promotor Corporate
Missão:
- Angariar novos clientes corporativos e/ou fidelizar os clientes corporativos existentes de forma a assegurar a sustentabilidade financeira do Grupo Abreu.
Principais responsabilidades:
- Realizar prospeção de mercado de forma a propor a validação do mercado-alvo e posterior contratação;
- Promover a oferta dos serviços do Grupo Abreu de forma a angariar mais clientes;
- Identificar empresas a contactar e priorizar a intervenção com as que são financeiramente estáveis de forma a garantir a rentabilidade do negócio;
- Marcar e participar em reuniões comerciais de forma a concretizar negócio para a Abreu;
- Solicitar, acompanhar, analisar, apresentar e realizar follow up das propostas comerciais de forma a garantir a adequação ao perfil e necessidades identificadas da empresa;
- Agilizar os pedidos de abertura de conta de forma a otimizar e alinhar o trabalho e evitar duplicações de contactos;
- Registar os contactos e elaborar relatórios de reunião de forma a garantir a atualização da informação da atividade comercial;
- Analisar as propostas não adjudicadas de forma a encontrar melhorias para as próximas intervenções.
Competências que mais valorizamos:
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Garra Comercial.
Requisitos da função:
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência profissional na área;
- Conhecimentos de MSOffice e CRM;
- Conhecimentos de KDS, GDS e Self Booking Tool (a valorizar);
- Conhecimentos de idiomas;
- Disponibilidade de horários e para viajar.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
referindo no campo de observações PromoCorp.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Corporate:
Consultores de Viagens Corporate
Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Com o intuito de reforçar as vendas do segmento Corporate estamos a recrutar - Consultores de Viagens
Missão:
- Garantir a rentabilidade da venda através da total satisfação dos clientes indo ao encontro e superando as expectativas de forma a concretizar mais negócio para a Abreu.
Principais responsabilidades:
- Criar uma relação de confiança e identificar as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor para os clientes;
- Realizar mais negócio junto dos clientes de forma a promover o crescimento da Abreu;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor para o cliente;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efetivadas são rentáveis;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Efetuar emissões e reemissões de bilhetes aéreos de forma a que os bilhetes de avião sejam tratados no tempo exigido.
Competências que mais valorizamos:
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Garra Comercial.
Requisitos da função:
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência em Turismo (preferencialmente corporate);
- Conhecimentos de sistemas GDS;
- Domínio do idioma Inglês e conhecimentos de Espanhol;
- Disponibilidade de horários.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
referindo no campo de observações CVCorp.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Abreu Online:
Técnico de Apoio ao Cliente
Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Gostas de apoiar quem está a precisar de ajuda? Valorizas os procedimentos operacionais do dia-a-dia?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Com o intuito de reforçar o departamento Abreu Online estamos a recrutar – Técnico de Apoio ao Cliente
Missão:
- Assegurar procedimentos operacionais do dia a dia de forma a prestar a melhor qualidade do serviço e maximizar as vendas.
Principais responsabilidades:
- Responder aos pedidos dos clientes de forma a garantir a máxima qualidade do serviço prestado;
- Gerir a caixa de correio eletrónico de forma a validar que os pedidos são reencaminhados para as áreas mais competentes que proporcionarão uma rápida resposta ao cliente;
- Confirmar o pagamento com o cliente de forma a garantir o recebimento do pagamento.
Competências que mais valorizamos:
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Comunicação
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico e de Organização e Planeamento.
Requisitos da função:
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência em helpdesk e plataformas online (Operadores e Reservas de Hotelaria) (a valorizar);
- Domínio dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Domínio do Microsoft Office;
- Horário: 11h30 - 20h00.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
referindo no campo de observações HDAOL.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Marketing Digital :
Especialista Marketing Digital
Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Gostavas de trabalhar na área responsável pela nossa comunicação online?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Com o intuito de reforçar o departamento Marketing Digital estamos a recrutar – Especialista Marketing Digital
Principais responsabilidades:
- Operacionalizar a estratégia digital das marcas do grupo Abreu nos canais próprios;
- Apoio na gestão de campanhas de publicidade digital de acordo com os objectivos de negócio (Google Ads e Social Ads);
- Gerir e optimizar campanhas de E-mail Marketing, Afiliação e Lead Generation;
- Implementar e gerir campanhas de performance em Social Ads: Facebook, Instagram e Linkedin Ads;
- Apoio na análise de performance de websites em termos de usabilidade e visibilidade nos motores de pesquisa (SEO).
Competências que mais valorizamos:
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.
Requisitos da função:
- Formação em Marketing, Marketing Digital ou outra área relevante para a função;
- Experiência no sector tecnológico, serviços ou software;
- Aptidão para o desenvolvimento de projetos em ambiente web/tecnológico;
- Capacidade analítica para medição de resultados;
- Domínio do idioma Inglês;
- Conhecimentos sólidos em Excel;
- Conhecimentos em sistemas de integração com websites;
- Conhecimentos de HTML, CSS e Javascript serão valorizados;
- Conhecimentos em plataformas de publicidade digital (Google Ads e Facebook Ads);
- Conhecimentos de Google Analytics, Google Search Console, Google Data Studio e Google Tag Manager.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
referindo no campo de observações MktDigital.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:
Consultores de Viagens
Local: Alegro Sintra
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Com o intuito de reforçar a frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens
Principais responsabilidades:
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.
Competências que mais valorizamos:
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
Requisitos da função:
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
referindo no campo de observações CV-ASintra.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:
Consultores de Viagens
Local: Algarve Shopping
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens
Principais responsabilidades:
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.
Competências que mais valorizamos:
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
Requisitos da função:
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
referindo no campo de observações CV-AlgarveShop.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Administrativo Financeiro:
Técnico de Gestão Fornecedores
Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Garantir o cumprimento de prazos de pagamento e estabelecer boas relações com os fornecedores é uma missão que te identificas?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
Com o intuito de reforçar o departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar - Técnico Gestão de Fornecedores (Contas a Pagar)
Missão:
- Gerir o pagamento de faturas de fornecedores com qualidade de forma a assegurar o cumprimento das relações comerciais e garantir uma relação sólida com os mesmos.
Principais responsabilidades:
- Realizar atendimento aos fornecedores de forma a solucionar os seus pedidos/ solicitações;
- Analisar e realizar a reconciliação de contas do Grupo Abreu e contas sem crédito de forma a corrigir eventuais desvios que possam existir;
- Gerir a conta dos fornecedores de forma a assegurar a boa relação comercial com a Abreu;
- Conferir facturas e reconciliar contas de forma a garantir o respectivo pagamento a fornecedores por parte da tesouraria.
- Conferir facturas e reconciliar contas de forma a garantir o respectivo pagamento a fornecedores por parte da tesouraria.
Competências que mais valorizamos:
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Comunicação;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.
Requisitos da função:
- Formação Financeira ou outra área relevante para a função;
- Experiência na área financeira (preferencial)
- Bons conhecimentos do idioma Inglês;
- Conhecimentos avançados de Excel (a valorizar).
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
referindo no campo de observações GFDAF.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.