Oportunidades

Corporate:

Consultores de Viagens Corporate

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar as vendas do segmento Corporate estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Missão:

- Garantir a rentabilidade da venda através da total satisfação dos clientes indo ao encontro e superando as expectativas de forma a concretizar mais negócio para a Abreu.

Principais responsabilidades:

- Criar uma relação de confiança e identificar as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor para os clientes;
- Realizar mais negócio junto dos clientes de forma a promover o crescimento da Abreu;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor para o cliente;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efetivadas são rentáveis;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Efetuar emissões e reemissões de bilhetes aéreos de forma a que os bilhetes de avião sejam tratados no tempo exigido.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Garra Comercial.

Requisitos da função:

- Formação em  Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência em Turismo (preferencialmente corporate);
- Conhecimentos de sistemas GDS;
- Domínio do idioma Inglês e conhecimentos de Espanhol;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CVCorp.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Aveiro
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais Responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da Função:
 
- Formação Técnica ou Superior em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-Aveiro.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Grande Lisboa
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto! 

Com o intuito de reforçar a frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-Lisboa.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Grande Porto
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:
 
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-Porto.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Vila Real
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-VReal.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Algarve
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:
 
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-Algarve.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Oeiras & Cascais
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:
 
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-OCS.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Seixal & Montijo
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-SEM.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Operador Turístico:

Técnico Inserção de Dados/Data Entry

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Já pensaste em trabalhar na área responsável pela elaboração e construção dos nossos produtos turísticos? Consideras que és orientado para o trabalho de backoffice?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar! 

Com o intuito de reforçar o Operador Turístico estamos a recrutar –
Técnico de Inserção Dados

Missão:

- Garantir a atualização e disponibilização correta dos Pacotes Turísticos do Operador de forma a assegurar a qualidade e quantidade de produto disponível para venda.

Principais responsabilidades:

- Receber e analisar a informação proveniente do gestor de produto de forma a garantir que a informação disponibilizada é fidedigna para ser carregada no sistema;
- Reportar ao gestor de produto caso surja uma inconformidade de forma a garantir o correcto carregamento da informação no sistema;
- Realizar o carregamento da informação no sistema de forma a garantir a rápida disponibilização e actualização da informação no sistema;
- Lançar stop sales de acordo com a informação proveniente do gestor de produto e/ou hotéis de forma a garantir a qualidade do serviço prestado ao cliente.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- 12º Ano em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência na área do Turismo (Gestão de conteúdos preferencialmente);
- Conhecimentos de Inglês oral e escrito.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações ODEOP.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Departamento Conteúdos e Produto :

Gestor de Conteúdos e Produto - Júnior

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Gostavas de trabalhar na área responsável pela distribuição online dos nossos produtos?
Então esta pode ser a oportunidade de abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar! 

Com o intuito de reforçar o departamento Online estamos a recrutar -
Gestor de Conteúdos e Produto - Júnior

Missão:
- Ser responsável pela gestão de produto e conteúdos numa equipa multidisciplinar que integra comunicação e gestão de sites internos, B2C e B2B. Colaborar em iniciativas e campanhas e participar ativamente no lançamento de novos projetos.


Principais responsabilidades:

- Alimentar websites e elaborar newsletters, selecionando produtos e editando conteúdos relevantes;
- Acompanhar definição de conteúdos e produto em feiras e campanhas internas, garantindo o cumprimento de prazos;
- Identificar e reportar melhorias nos sistemas;
- Colaborar em novos projetos;
- Idealizar e acompanhar produção de materiais pelo departamento de Design;
- Colaborar diretamente com várias equipas internas, entendo as suas necessidades e facilitando a comunicação.

Competências que mais valorizamos:

- Orientação para resultados, proatividade e autonomia;
- Atitude positiva e espírito de colaboração em equipa;
- Elevada capacidade de trabalho e responsabilidade, organização e planeamento de tarefas.

Requisitos da função:

- Formação em Comunicação, Turismo ou outra área relevante para a função;
- Excelente capacidade na escrita e produção de conteúdos;
- Aptidão para trabalhar com diferentes sistemas e plataformas de gestão de conteúdo;
- Capacidade de criar empatia e relação com os diferentes departamentos na definição de ações.

O que oferecemos:
Trabalho em regime híbrido;
- Integração numa equipa jovem e dinâmica;
- Formação inicial e contínua;
- Oportunidade de realizar viagens educacionais.
 

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações GContProd.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Departamento de Aviação e Suporte:

Técnico de Aviação e Suporte

Local: Trindade (Porto) ou Linda-a-Velha (Oeiras)
Gostas de apoiar quem está a precisar de ajuda? Valorizas os procedimentos operacionais do dia-a-dia?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!  
 
Com o intuito de reforçar o nosso Departamento de Aviação e Suporte estamos a recrutar -
Técnico de Aviação e Suporte 
 
Principais responsabilidades:

- Prestar atendimento telefónico à Rede de Lojas e Departamentos para esclarecimento de dúvidas relativas à aviação;
- Efetuar reemissões e reembolsos da Abreu Portugal, Angola e Brasil;
- Assistência em viagem a todos os Clientes Abreu 24 / 7;
- Atendimento a Clientes de Empresas em after hours;
- Divulgar a informação relativa às companhias aéreas de forma a garantir a partilha de conhecimento com os restantes colaboradores da Abreu.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Capacidade de Comunicação.

Requisitos da função:
- Domínio do idioma Inglês – falado e escrito;
- Disponibilidade para horários nocturnos e rotativos, devidamente remunerados.


As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações Aviação.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Serviços Gerais - Manutenção:

Polivalente de Manutenção

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Valorizas as condições do teu local de trabalho e dos teus colegas? Os trabalhos de manutenção são os que mais gostas de desenvolver? 
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!  
 
Com o intuito de reforçar o Departamento Património e Serviços Gerais, estamos a recrutar -
Polivalente de Manutenção 

Principais responsabilidades:

- Acompanhar a execução ou executar serviços de reparação, remodelação e manutenção das instalações de forma a assegurar que todos os escritórios estão a funcionar correctamente;
- Acompanhar as equipas de outsourcing de forma a garantir que os trabalhos são realizados de acordo com o contratado;
- Reportar anomalias detectadas aos Responsáveis Património e Serviços Gerais de forma a que estes tomem as devidas diligencias.


Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Orientação para a Higiene e Segurança no trabalho.

Requisitos da função:
- Formação Técnica numa área relevante para a função;
- Conhecimentos de electricidade e constr civil serão bastante valorizados;
- Flexibilidade horária e disponibilidade para viajar (obrigatório);
- Carta Condução (obrigatório).


As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações SVGR.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Abreu Events:

Técnico de PCO

Local: Trindade (Porto)
Na Abreu Events procuramos pessoas com a ambição de criar grandes eventos, ultrapassar desafios e de se superar constantemente! A nossa forma de estar no mercado, resultante da individualidade, especialização e experiência de cada elemento da equipa, faz da Abreu Events, uma empresa de referência na organização de eventos.  
 
Com o intuito de reforçar o Departamento Professional Congress Organizer, estamos a recrutar -
Técnico de PCO (Gestão de Projectos)

Principais responsabilidades:

- Desenhar e orçamentar propostas criativas e ajustadas às necessidades e especificidades de cada cliente de forma a garantir a sua adjudicação;
- Selecionar e contratar fornecedores para os Congressos e Eventos de forma a garantir a satisfação do cliente;
- Acompanhar as inscrições nos Congressos de forma a garantir uma boa gestão operacional de cada projeto;
- Acompanhar os Congressos de forma a garantir que o serviço decorre com a máxima qualidade;
- Realizar o follow up junto do cliente de forma a percecionar a sua satisfação;
- Gerir a componente burocrática e financeira associada aos Congressos de forma a garantir que estão de acordo com os procedimentos internos estabelecidos;
- Promover a área de Congressos da Abreu de forma a angariar mais clientes.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Capacidade de Comunicação;
- Inovação e Criatividade.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência mínima de 1 ano em funções similares;
- Disponibilidade de horários e para viajar, inclusive para trabalhar aos fins de semana e feriados;
- Domínio dos idiomas Inglês e Espanhol e serão valorizados conhecimentos de outros idiomas;
- Domínio do Microsoft Office.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações PCO.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Divisão de Compras Hotelaria e Serviços:

Técnico de Suporte à Contratação de Hotelaria

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Já pensaste em trabalhar na área responsável pela contratação dos serviços que apresentamos aos nossos clientes? Consideras que és orientado para o trabalho de backoffice? 
 
Com o intuito de reforçar o Departamento de Divisão de Compras Hotelaria e Serviços estamos a recrutar –
Técnico de Suporte à Contratação de Hotelaria

Principais responsabilidades:

- Dar suporte a Contratadores e Fornecedores de forma a garantir a qualidade do serviço prestado;
- Analisar a competitividade dos contratos e fazer comparativos de preços de forma a salvaguardar os interesses do negócio;
- Detetar faltas de produto de forma a garantir as melhores ofertas para o cliente;
- Carregar e monitorizar a informação no sistema de forma a garantir que se encontra sempre atualizada;
- Preparação de ficheiros excel para mapeamento de hotéis;
- Preparação de ficheiros excel para integração de hotéis;
- Acompanhamento e validação das integrações de produto.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência relevante para a função (preferencial);
- Domínio Fluente de Inglês (obrigatório);
- Conhecimentos de outros idiomas (a valorizar).


As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações DCHS.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Abreu Online:

Suporte Plataforma de Reservas

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Gostas de apoiar quem está a precisar de ajuda? Valorizas os procedimentos operacionais do dia-a-dia?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o departamento Abreu Online estamos a recrutar –
Técnico de Helpdesk

Missão:

- Assegurar procedimentos operacionais do dia a dia de forma a prestar a melhor qualidade do serviço e maximizar as vendas.

Principais responsabilidades:

- Responder aos pedidos dos clientes de forma a garantir a máxima qualidade do serviço prestado;
- Gerir a caixa de correio eletrónico de forma a validar que os pedidos são reencaminhados para as áreas mais competentes que proporcionarão uma rápida resposta ao cliente;
- Confirmar o pagamento com o cliente de forma a garantir o recebimento do pagamento.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Comunicação
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico e de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência em helpdesk e plataformas online (Operadores e Reservas de Hotelaria) (a valorizar);
- Domínio dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Domínio do Microsoft Office;
- Horário: 11h30 - 20h00.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações HDAOL.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Departamento Administrativo Financeiro:

Técnico de Fornecedores (Contas a Pagar)

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Garantir o cumprimento de prazos de pagamento e estabelecer boas relações com os fornecedores é uma missão com que te identificas?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!  
 
Com o intuito de reforçar o Departamento Administrativo Financeiro, estamos a recrutar -
Técnico de Fornecedores (Contas a Pagar) 

Principais responsabilidades:

- Realizar atendimento aos fornecedores de forma a solucionar os seus pedidos/ solicitações;
- Analisar e realizar a reconciliação de contas do Grupo Abreu e contas sem crédito de forma a corrigir eventuais desvios que possam existir;
- Gerir a conta dos fornecedores de forma a assegurar a boa relação comercial com a Abreu;
- Conferir facturas e reconciliar contas de forma a garantir o respectivo pagamento a fornecedores por parte da tesouraria.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Comunicação;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação numa área relevante para a função;
- Experiência na área financeira (obrigatório);
- Inglês Fluente (obrigatório);
- Conhecimentos avançados de Excel (a valorizar).
- Gosto pela área administrativa e tarefas rotineiras.


As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações GFOR.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Departamento Administrativo Financeiro:

Técnico Gestão de Câmbios

Local: Trindade (Porto) ou Linda-a-Velha (Oeiras)
Consideras que tens uma forte apetência analítica e fascina-te trabalhares com o mercado da moeda estrangeira?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projeto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar o Departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar:
Técnico de Gestão de Câmbios  

Missão:

- Acompanhar e lidar com as reservas/compras da Abreu em moeda estrangeira.

Principais responsabilidades:
- Acompanhar as noticias do mundo que podem ter impacto em variações de taxas de câmbio;
- Acompanhar o desfasamento entre a data de requisição do serviço/reserva/compra e a data de pagamento do fornecedor, de forma a registar as perdas cambiais significativas; 
- Apurar o valor que terá que ser pago e efetuar fixações de pagamentos futuros para garantir que, o pagamento à taxa de câmbio igual à que foi usada no registo do serviço, de forma a que não existam perdas cambiais.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Comunicação; de Análise e Sentido Crítico; de Organização e
Planeamento.

Requisitos da função:
- Formação Técnica ou Superior em Contabilidade ou outra área relevante para a função;
- Experiência profissional relevante para a função;
- Conhecimentos de Contabilidade;
- Domínio do Excel.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações Cambios.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.