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Oportunidades

PATRIMÓNIO E SERVIÇOS GERAIS:

Engenheiro/a Civil Junior

Local: Porto (Trindade)
Valorizas as condições do teu local de trabalho e dos teus colegas? Os trabalhos de prevenção e manutenção são os que mais gostas de desenvolver? 

Com o intuito de reforçar o Departamento Património e Serviços Gerais, estamos a recrutar -
Engenheiro/a Civil Junior

Missão:

- Coordenação de projecto, selecção, negociação de orçamentos e acompanhamento de obra.

Principais responsabilidades:

- Coordenar e acompanhar a execução das obras de remodelação de lojas, espaços de trabalho em escritórios e armazéns;
- Negociar e selecionar os fornecedores que realizam os trabalhos, cumprindo os requisitos legais exigidos e com uma boa relação Qualidade/ Preço;
- Acompanhar as equipas de outsourcing de forma a garantir que os trabalhos são realizados de acordo com o contratado. 

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Negociação e Comunicação.

Requisitos da função:

- Licenciatura ou Mestrado Integrado em Engenharia Civil;
- Experiência em Direcção de Obra (a valorizar);
- Conhecimentos de Autocad e Office;
- Flexibilidade horária e disponibilidade para viajar (obrigatório);
- Carta de condução (obrigatório).

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações Eng Civil.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
 
Marketing Comunicação:

Técnico Marketing Comunicação

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Gostavas de trabalhar na área responsável pela nossa comunicação offline?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar! 

Com o intuito de reforçar o departamento Marketing Comunicação estamos a recrutar -
Técnico Marketing Comunicação

Missão:

- Garantir a implementação de uma comunicação impactante e adaptada aos diferentes mercados de atuação do Grupo Abreu, de forma a assegurar o seu impacto com potenciais clientes, parceiros e/ ou público em geral.

Principais responsabilidades:
 
- Coordenar as campanhas de comunicação do Grupo Abreu de forma a garantir o alinhamento da imagem da Abreu adaptando à especificidade de cada mercado;
- Assegurar que os meios contratados executam em conformidade e com qualidade o plano acordado de forma a promover o crescimento da marca;
- Assegurar que os fornecedores de materiais publicitários entregam no prazo contratado e com a qualidade pretendida de forma a promover o crescimento da marca;
- Gerir relações de comunicação com entidades externas de forma a otimizar o alcance dos objetivos;
- Acompanhar campanhas e passatempos de forma a medir a adesão dos clientes e potenciais clientes;
- Participar na gestão da reposição de materiais de comunicação de forma a garantir o acesso e disponibilização da informação;
- Assegurar a ligação com o Responsável Marketing de forma a garantir o alinhamento e os resultados da área. 

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência; 
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Tomada de decisão, Capacidade de negociação e de Inovação e criatividade.

Requisitos da função:
 
- Formação académica nas áreas de Marketing e/ou Comunicação;
- Conhecimento da área de Turismo/Marketing Turístico (preferencial);
- Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial);
- Domínio das ferramentas Office.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações Mkt Comunicação.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Grande Lisboa 
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar -
Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:
 
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-Lisboa.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Algarve Shopping e Fórum Algarve
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar -
Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-Algarve.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.

Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Grande Porto
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar -
Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-Porto.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.