Neste longo percurso já passámos por várias crises de natureza diversa em Portugal, na Europa e no Mundo – períodos políticos muito conturbados, várias recessões e algumas depressões económicas, guerras mundiais e revoluções, também desastres e fenómenos naturais com enorme impacto em várias partes do mundo, … e vivemos agora uma pandemia de proporções ainda não completamente definidas para os nossos clientes, colaboradores, parceiros e as comunidades em que nos inserimos.

No sentido de adotar medidas de prevenção de contacto social para clientes e colaboradores, todas as nossas lojas físicas encontram-se temporariamente encerradas - temos no entanto várias equipas disponíveis para atender as solicitações dos nossos clientes à distância, bastando para isso utilizar os contactos habituais da sua loja preferencial, a Loja Online ou o número nacional 707 20 1840.

Mantemos assim os nossos serviços operacionais de forma a servir os clientes que necessitam de apoio ou que continuam a procurar-nos devido às suas inadiáveis e compreensíveis necessidades pessoais ou profissionais. Sabemos, no entanto, que estas não são as condições ideais.

Devido ao elevado número de contactos, estamos a dar prioridade aos regressos de clientes ainda no exterior, às viagens que foram canceladas e àquelas que acontecem ao longo dos próximos 30 dias.

Se a data da sua viagem é posterior a estes 30 dias, pedimos o favor de nos contactar mais tarde. Todos serão atendidos.

A nossa agilidade na resolução de cada caso está diretamente relacionada com a evolução da cobertura das seguradoras e sobretudo com as políticas de cancelamento, alteração e/ou reembolso seguidas pelos nossos fornecedores, com destaque para as companhias aéreas, que estão a dar como opções únicas a remarcação ou entrega de voucher para utilização futura, num contexto de mudanças quase diárias das suas políticas e práticas.

Aconselhamos os clientes a manterem contato com as nossas equipas, para análise caso a caso em função da realidade descrita.

Para aqueles que não têm solução imediata, pedimos compreensão e garantimos empenho total na busca das melhores soluções, à medida que vão sendo viabilizadas pelos nossos fornecedores.

Encaramos este ciclo com a resiliência, experiência, profissionalismo e determinação que demonstrámos ao longo de 180 anos de história, como Marca de Confiança e líder do sector.

E quando tudo passar, e não conseguir mais parar de sonhar, volte connosco a viajar!
A COMISSÃO EXECUTIVA
VIAGENS ABREU, SA