Oportunidades

Aviação:

Departamento de Aviação – HelpDesk

Local: Linda-a-Velha
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Descrição da Função:

-Utilização das ferramentas de reserva de Aviação;
-Prestar atendimento telefónico ao cliente interno de forma a garantir uma rápida e adequada resposta às solicitações dos colegas;
-Formação dos colaboradores com o objetivo de tornar mais ágil a sua forma de atuar, potenciar a vendas e melhor servir os clientes na componente Aérea;
-Contato com GDSs, companhias de aviação, hotelaria e outros fornecedores como follow-up de pedidos encaminhados pelo cliente interno;
-Divulgação da informação relativa às companhias aéreas de forma a garantir a partilha de conhecimento com os restantes colaboradores;
-Tratamento de reservas em GDS (Galileo, Amadeus e outras plataformas de reservas);
-Testar os desenvolvimentos internos antes de implementar na rede interna de forma a validar o correto funcionamento das ferramentas.

Perfil:

-Experiência mínima de 2 anos em Turismo;
-Domínio dos sistemas GDS Galileo e Amadeus (reservas e tarifas);
-Domínio do idioma inglês – falado e escrito;
-MS Office na óptica do utilizador;
-Capacidade de Análise e Sentido Crítico, Capacidade de Organização e Planeamento, Capacidade de Comunicação.
-Disponibilidade para horários nocturnos e rotativos, devidamente remunerados.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-CONS.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Olivais - Spacio Shopping
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto! 

Com o intuito de reforçar a frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-OLIV.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Coimbra
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:
 
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-COIMB.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Guimarães Shopping
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Esta pode ser a oportunidade para abraçares um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-GUIM.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Leiria Shopping
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-LEI.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Recursos Humanos:

Técnico de Payroll

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Tens gosto por trabalho administrativo e foco no cliente interno? Procuras desenvolver competências e conhecimentos em processamento salarial?

Com o intuito de reforçar o a área administrativa de Recursos Humanos estamos a recrutar - Técnico Payroll 

Principais responsabilidades:

- Calculo e processamento salarial;
- Entrega mensal de declarações e reports para entidades externas;
- Gestão administrativa dos processos de admissão e demissão de colaboradores;
- Manutenção do sistema de salários;
- Assegurar a comunicação com entidades legais externas;
- Gestão administrativa de RH.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Licenciatura em Recursos Humanos, Contabilidade ou outra área relevante para a função;
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
- Conhecimentos sólidos de Legislação laboral e instrumentos de regulamentação colectiva;
- Conhecimento de software NAVHR (preferencial);
- Sistemas de assiduidade;
- Sólidos conhecimentos de MS Office – Excel;
- Conhecimentos de inglês e espanhol serão valorizados.

Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações RHADM.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Administrativo Financeiro:

Técnico Administrativo e Fiscal

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Estabelecer uma ligação entre a área de Recursos Humanos e Compliance de forma a garantir um correcto tratamento fiscal e contabilístico é uma missão com que te identificas?

Embarque na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar o Departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar - Técnico Administrativo e Fiscal

Principais Responsabilidades:

- Fazer a conferência, registo e uma análise correcta dos documentos relacionados com colaboradores e prestadores de serviços externos;
- Validar se os documentos apresentados cumprem os requisitos fiscais de forma a garantir as normas legais;
- Conferir todas as contas correntes inerentes a colaboradores e prestadores de serviços;
- Apoio fiscal à área de Recursos Humanos assegurando a ligação com a área financeira.

Competências que mais valorizamos:
 
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
 
Requisitos da Função:

- Licenciatura em Fiscalidade ou gestão, economia, contabilidade com especialização na área fiscal;
- Experiência na área fiscal (preferencial);
- Conhecimentos avançados de Excel.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações TAFRH.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Abreu Events:

Técnico de DMC

Local: Porto (Trindade) e Lisboa (Oeiras - Linda-a-Velha)
Na Abreu Events procuramos pessoas com a ambição de criar grandes eventos, ultrapassar desafios e de se superar constantemente! A nossa forma de estar no mercado, resultante da individualidade, especialização e experiência de cada elemento da equipa, faz da Abreu Events, uma empresa de referência na organização de eventos.
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a Abreu Events - Destination Management Company, estamos  a recrutar -Técnico de DMC (Gestão de Projectos) para os nossos escritórios no Porto (Trindade) e Lisboa (Oeiras – Linda-a-Velha).

Missão:

- Garantir a criação e operação dos Grupos e Incentivos de acordo com procedimentos internos estabelecidos de forma a concretizar mais negócio para a Abreu.

Principais responsabilidades:

- Contacto comercial com clientes nacionais e internacionais;
- Desenhar e orçamentar propostas criativas e ajustadas às necessidades e especificidades de cada cliente de forma a garantir a sua adjudicação;
- Selecionar e contratar fornecedores para os Grupos e Incentivos de forma a garantir a satisfação do cliente;
- Acompanhar os Clientes de Grupos e Incentivos de forma a garantir que o serviço decorre com a máxima qualidade;
- Realizar o follow up junto do cliente de forma a percecionar a sua satisfação;
- Gerir a componente burocrática e financeira associada aos Grupos e Incentivos de forma a garantir que estão de acordo com os procedimentos internos estabelecidos;
- Promover a área de Grupos e Incentivos da Abreu de forma a angariar mais clientes.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o Cliente, Adaptação e Flexibilidade e Rigor e Excelência;
- Capacidade de Comunicação;
- Inovação e Criatividade;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico; de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência mínima de 1 ano em funções similares;
- Disponibilidade de horários e para viajar, inclusive para trabalhar aos fins de semana e feriados;
- Domínio dos idiomas Inglês e Espanhol e serão valorizados conhecimentos de outros idiomas;
- Domínio do Microsoft Office.
 
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações TecDMC.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Marketing Digital :

Especialista Marketing Digital

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Gostavas de trabalhar na área responsável pela nossa comunicação online?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
 
Com o intuito de reforçar o departamento Marketing Digital estamos a recrutar – Especialista Marketing Digital

Principais responsabilidades:

- Operacionalizar a estratégia digital das marcas do grupo Abreu nos canais próprios;
- Apoio na gestão de campanhas de publicidade digital de acordo com os objectivos de negócio (Google Ads e Social Ads);
- Gerir e optimizar campanhas de E-mail Marketing, Afiliação e Lead Generation;
- Implementar e gerir campanhas de performance em Social Ads: Facebook, Instagram e Linkedin Ads;
- Apoio na análise de performance de websites em termos de usabilidade e visibilidade nos motores de pesquisa (SEO).

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação em Marketing, Marketing Digital ou outra área relevante para a função;
- Experiência no sector tecnológico, serviços ou software;
- Aptidão para o desenvolvimento de projetos em ambiente web/tecnológico;
- Capacidade analítica para medição de resultados;
- Domínio do idioma Inglês;
- Conhecimentos sólidos em Excel;
- Conhecimentos em sistemas de integração com websites;
- Conhecimentos de HTML, CSS e Javascript serão valorizados;
- Conhecimentos em plataformas de publicidade digital (Google Ads e Facebook Ads);
- Conhecimentos de Google Analytics, Google Search Console, Google Data Studio e Google Tag Manager.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações MktDigital.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Jurídico :

Advogado/a

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Gostavas de trabalhar na área responsável por salvaguardar a imagem e os interesses do Grupo Abreu?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar o departamento Jurídico estamos a recrutar - Advogado/a

Missão:

- Gerir e acompanhar processos judiciais e reclamações de acordo com os procedimentos estabelecidos pelo Grupo Abreu.

Principais responsabilidades:

- Apoio e aconselhamento jurídico ao nível do Direito Civil, nomeadamente Consumo, Comercial e Trabalho;
- Elaboração de respostas a clientes e a entidades fiscalizadoras como ITP, ASAE e DGC;
- Análise e redação de contratos de prestação de serviços;
- Preparação e revisão de documentação societária, atos notariais e registos.


Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Capacidade de Negociação.

Requisitos da função:

- Inscrição ativa na Ordem dos Advogados;
- Conhecimentos de idiomas;
- Disponibilidade de horários e para viajar.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações ADVG.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Administrativo Financeiro:

Técnico de Gestão Fornecedores

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)

Garantir o cumprimento de prazos de pagamento e estabelecer boas relações com os fornecedores é uma missão que te identificas?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

 

Com o intuito de reforçar o departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar - Técnico Gestão de Fornecedores (Contas a Pagar)


Missão:

- Gerir o pagamento de faturas de fornecedores com qualidade de forma a assegurar o cumprimento das relações comerciais e garantir uma relação sólida com os mesmos.

Principais responsabilidades:


- Realizar atendimento aos fornecedores de forma a solucionar os seus pedidos/ solicitações;
- Analisar e realizar a reconciliação de contas do Grupo Abreu e contas sem crédito de forma a corrigir eventuais desvios que possam existir;
- Gerir a conta dos fornecedores de forma a assegurar a boa relação comercial com a Abreu;
- Conferir facturas e reconciliar contas de forma a garantir o respectivo pagamento a fornecedores por parte da tesouraria.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Comunicação;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.
 
Requisitos da função:

- Formação Financeira ou outra área relevante para a função;
- Experiência na área financeira (preferencial)
- Bons conhecimentos do idioma Inglês;
- Conhecimentos avançados de Excel (a valorizar).

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações GFDAF.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Departamento Administrativo Financeiro:

Técnico de Gestão de Clientes - Cross Selling

Local: Porto (Trindade)
Controlar contas de forma a garantir o cumprimento dos prazos exigidos, é uma missão com que te identificas?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar o departamento Administrativo Financeiro, estamos a recrutar - Técnico de Gestão de Clientes - Cross Selling 

Missão:

- Assegurar que os encontros de contas enquanto clientes e fornecedores são efectuados com periodicidade mensal e que o saldo da conta corrente dos clientes esteja dentro do plafond estipulado de forma a minimizar o prejuízo para a Abreu.

Principais responsabilidades:

- Registar o lançamento contabilístico dos recebimentos dos clientes de cross selling;
- Analisar mapas de pagamentos a fornecedores core e não core antes de serem processados pelo Departamento DAF - Tesouraria;
- Coordenar os encontros de contas com as entidades enquanto clientes e fornecedores;
- Realizar o tratamento de cobranças cujo saldo enquanto cliente é superior ao saldo enquanto fornecedor.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento e de Comunicação.

Requisitos da função:

- Formação Técnica ou Superior em Finanças, Contabilidade, Gestão ou outra área relevante para a função;
- Experiência em Gestão de Clientes (preferencial);
- Domínio do Excel e ERPs Financeiros;
- Domínio de Inglês e Espanhol (oral e escrito).

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações TCobranças.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Abreu Online:

Técnico de Apoio ao Cliente

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Gostas de apoiar quem está a precisar de ajuda? Valorizas os procedimentos operacionais do dia-a-dia?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar o departamento Abreu Online estamos a recrutar – Técnico de Apoio ao Cliente

Missão:

- Assegurar procedimentos operacionais do dia a dia de forma a prestar a melhor qualidade do serviço e maximizar as vendas.

Principais responsabilidades:

- Responder aos pedidos dos clientes de forma a garantir a máxima qualidade do serviço prestado;
- Gerir a caixa de correio eletrónico de forma a validar que os pedidos são reencaminhados para as áreas mais competentes que proporcionarão uma rápida resposta ao cliente;
- Confirmar o pagamento com o cliente de forma a garantir o recebimento do pagamento.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Comunicação
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico e de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência em helpdesk e plataformas online (Operadores e Reservas de Hotelaria) (a valorizar);
- Domínio dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Domínio do Microsoft Office;
- Horário: 11h30 - 20h00.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações HDAOL.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Abreu Online:

Técnico de Inserção de Dados

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Interessas-te pelo setor do Turismo, mas consideras que és mais orientado para o trabalho de backoffice e gostas de trabalhar com tecnologias sob concentração e atenção ao detalhe?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

 
Com o intuito de reforçar o departamento Abreu Online estamos a recrutar - Técnico de Inserção de Dados

Missão:

- Disponibilizar informação sobre o produto no sistema de forma a trazer mais negócio para a Abreu.

Principais responsabilidades:

- Analisar e distribuir a informação do produto proveniente de Contratadores de forma a garantir uma rápida inserção da informação no sistema;
- Inserir, alterar e gerir o produto em sistema de forma a assegurar que a informação se encontra atualizada;
- Informar os Contratadores quando a inserção de informação sobre o produto tiver concluída de forma a terem a informação que o conteúdo está disponível e atualizado.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação; Orientação para o Cliente; Adaptação e Flexibilidade; Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação numa área relevante para a função;
- Experiência em inserção de dados (preferencial);
- Bons conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Domínio do Microsoft Office.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações ODEAOL.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Operador Turístico:

Técnico de Reservas

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Já pensaste em trabalhar na área responsável pela elaboração e construção dos nossos produtos turísticos? Consideras que és orientado para o trabalho de backoffice?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
 
Com o intuito de reforçar o departamento Operador Turístico estamos a recrutar – Técnico de Reservas  (Europa e Brasil)
 
Missão:

- Garantir a emissão e disponibilização da documentação das emissões e reservas dos clientes no prazo estipulado.
 
Principais responsabilidades:

- Gerir a emissão das reservas de forma a assegurar que os clientes têm acesso à informação dentro do prazo estipulado;
- Gerir as alterações dos pedidos dos clientes de forma a satisfazer as suas necessidades e requisitos de viagem;
- Garantir o apoio à Rede de Lojas de forma a prestar todas as informações necessárias;
- Garantir o contacto com as companhias aéreas e fornecedores de forma a assegurar a qualidade do serviço prestado;
- Analisar os hotéis em pré-pagamento de forma a verificar as reservas e/ou cancelamentos por parte dos clientes;
- Verificar e reportar as falhas de facturação e erros de integração e de sistema de forma a garantir a sua rápida correcção;
- Gerir os pedidos de assistência para os aeroportos e transfers dentro do prazo estipulado de forma a garantir o apoio necessário ao cliente.

Competências que mais valorizamos:
 
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

 Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência em agências, operadores, ou hotéis (preferencial);
- Bons conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Conhecimentos de plataformas GDS e de produtos próprios e terceiros (a valorizar);
- Domínio do Microsoft Office.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações BookingOT.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Operador Turístico:

Técnico de Allotment

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Já pensaste em trabalhar na área responsável pela elaboração e construção dos nossos produtos turísticos? Consideras que és mais orientado para o trabalho de backoffice?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar o Operador Turístico estamos a recrutar – Técnico de Allotment

Missão: 

- Assegurar a gestão dos allotments de forma a garantir as disponibilidades necessárias.

Principais responsabilidades:

- Agendar e informar as companhias aéreas, os hotéis, os restaurantes, os autocarristas e todo o género de serviços incluídos nos vários circuitos, das datas e do número de pessoas para cada viagem de forma a garantir a eficaz gestão de cada circuito;
- Gerir e coordenar com os gestores de produto a disponibilidade de forma a possibilitar a concretização do negócio;
- Estabelecer o contacto com a Rede de Lojas de forma a garantir que o cliente é contactado e informado sobre o possível ajuste no programa adquirido;
- Compilar toda a informação inerente às várias partidas dos circuitos num único documento que seja perceptível e de fácil manuseamento para o guia que acompanha os circuitos;
- Identificar e gerir os voos de chegada e saída dos clientes afim de rentabilizar ao máximo o serviço de transfers.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação Técnica ou Superior em Turismo;
- Experiência em agências, operadores, ou hotéis (preferencial);
- Bons conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Conhecimentos de plataformas GDS e de produtos próprios e terceiros (a valorizar);
- Domínio do Microsoft Office. 

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações TA OT.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.