Oportunidades

Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Portugal Continental e Ilhas
É como nós e tem uma paixão e fascínio por viagens? Gosta de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarque na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais Responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da Função:
 
- Formação Técnica ou Superior em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-PT.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Abreu Online:

Técnico Vendas Abreu Online

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)

Tem garra comercial e gosta do contacto com o cliente? A venda é para si o momento mais importante numa negociação?   
Embarque na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!


Com o intuito de reforçar a equipa de vendas do Abreu Online estamos a recrutar – Técnico de Vendas Abreu Online

 Principais Responsabilidades:

 

- Promover o Abreu Online de forma a angariar mais clientes;
- Realizar prospecção de mercado de forma a identificar potenciais clientes para a Abreu;
- Angariar e gerir a carteira de clientes de forma a estabelecer relações prosperas e fidelização do cliente;
- Realizar visitas comerciais de forma a criar relações de confiança com os clientes e potenciar o desenvolviemnto de novos negócios;
- Propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor para o cliente;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.


 Competências que mais valorizamos:
 

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, Organização e Planeamento e Garra Comercial.

 Requisitos da Função:

- Formação Académica em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência na área Comercial (preferencialmente ligada ao Turismo);
- Disponibilidade para viajar (obrigatório);
- Fluência de inglês oral e escrito, conhecimentos avançados de espanhol, conhecimentos de outros idiomas serão valorizados.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações VENDAOL.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Operador:

Técnico de Reservas Operador

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)

Já pensou em trabalhar na área responsável pela elaboração e construção dos nossos produtos turísticos? Considera que é orientado para o trabalho de back-office?  
Embarque na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!


Com o intuito de reforçar o Operador Turístico estamos a recrutar – Técnico de Reservas Operador
 

Principais Responsabilidades:

- Garantir e Gerir a emissão das reservas de forma a assegurar que os clientes têm acesso à informação dentro do prazo estipulado;
- Gerir as alterações dos pedidos dos clientes de forma a satisfazer as suas necessidades e requisitos de viagem;
- Garantir o apoio à Rede de Lojas de forma a prestar todas as informações necessárias;
- Garantir o contacto com as companhias aéreas e fornecedores de forma a assegurar a qualidade do serviço prestado;
- Analisar os hotéis em pré-pagamento de forma a verificar as reservas e/ou cancelamentos por parte dos clientes;
- Verificar e reportar as falhas de facturação e erros de integração e de sistema de forma a garantir a sua rápida correcção;
- Gerir os pedidos de assistência para os aeroportos e transfers dentro do prazo estipulado de forma a garantir o apoio necessário ao cliente.

Competências que mais valorizamos:
 
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, Organização e Planeamento.

 Requisitos da Função:

- Formação Académica em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência na área do Turismo (reservas preferencialmente);
- Conhecimentos de inglês oral e escrito.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações OperadorBook.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Operador:

Técnico de Inserção Dados Operador

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)

Já pensou em trabalhar na área responsável pela elaboração e construção dos nossos produtos turísticos? Considera que é orientado para o trabalho de back-office?  
Embarque na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!


Com o intuito de reforçar o Operador Turístico estamos a recrutar – Técnico de Inserção Dados Operador
 

Principais Responsabilidades:
 
- Receber e analisar a informação proveniente do gestor de produto de forma a garantir que a informação disponibilizada é fidedigna para ser carregada no sistema;
- Reportar ao gestor de produto caso surja uma inconformidade de forma a garantir o correcto carregamento da informação no sistema;
- Realizar o carregamento da informação no sistema de forma a garantir a rápida disponibilização e actualização da informação no sistema;
- Lançar stop sales de acordo com a informação proveniente do gestor de produto e/ou hotéis de forma a garantir a qualidade do serviço prestado ao cliente;

Competências que mais valorizamos:
 
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, Organização e Planeamento.

 Requisitos da Função:

- 12º Ano em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência na área do Turismo (gestão de conteúdos preferencialmente);
- Conhecimentos de inglês oral e escrito.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações OperadorDEntry.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Gestão de Tarifas Aéreas:

Técnico de Gestão de Tarifas

Local: Trindade (Porto)

Imagina-se a trabalhar com o dinamismo tipico das tarifas aéreas? Valoriza um acompanhamento constante e personalizado aos clientes?   
Embarque na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!


Com o intuito de reforçar o Departamento de Gestão de Tarifas Aéreas estamos a recrutar – Técnico de Gestão de Tarifas
 

Principais Responsabilidades:

- Efectuar emissões e reemissões da Abreu Portugal, Angola e Brasil;
- Processar reembolsos das passagens aéreas;
- Contactar as companhias aéreas de forma a manter actualizados os manuais de aviação;
- Atendimento a Clientes de Empresas em after hours;
- Assistência em viagem a todos os Clientes Abreu 24/7.

Competências que mais valorizamos:
 
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, Organização e Planeamento e de comunicação.

 Requisitos da Função:

- Formação Académcia em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência na área do Turismo (aviação preferencialmente);
- Disponibilidade para trabalhar por turnos e horários rotativos (24/7);
- Fluência de inglês oral e escrito, conhecimentos de espanhol serão valorizados.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações DGTA.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Abreu Events:

Técnico de DMC

Local: Faro

Procuramos pessoas com a ambição de criar grandes eventos, ultrapassar desafios e de se superar constantemente!
Embarque na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!


Com o intuito de reforçar a Abreu Events estamos a recrutar – Técnico de DMC
 

Principais Responsabilidades:

- Desenhar e orçamentar propostas criativas e ajustadas às necessidades e especificidades de cada cliente de forma a garantir a sua adjudicação;
- Seleccionar e contratar fornecedores para os Grupos e Incentivos de forma a garantir a satisfação do cliente;
- Acompanhar os Clientes de Grupos e Incentivos de forma a garantir que o serviço decorre com a máxima qualidade;
- Realizar o follow up junto do cliente de forma a percepcionar a sua satisfação;
- Gerir a componente burocrática e financeira associada aos Grupos e Incentivos de forma a garantir que estão de acordo com os procedimentos internos estabelecidos;
- Promover a área de Grupos e Incentivos da Abreu de forma a angariar mais clientes.

Competências que mais valorizamos:
 
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, Organização e Planeamento e de comunicação.

 Requisitos da Função:

- Formação Académica em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência na área do Turismo (eventos preferencialmente);
- Disponibilidade horária e para deslocações;
- Fluência de inglês e espanhol oral e escrito, conhecimentos de outros idiomas serão valorizados.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações DMCFAO.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Administrativo Financeiro:

Técnico Auditoria Interna

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Tem uma forte apetência analítica e valoriza o cumprimento rigoroso das normas e procedimentos internos?

Embarque na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar o Departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar - Técnico Auditoria Interna

Principais Responsabilidades:

- Enviar informação sobre os boletins devedores para os consultores de viagem de forma a garantir o recebimento por parte dos clientes;
- Regularizar situações de aviação sem cobrança de forma a assegurar o respectivo recebimento;
- Elaborar correcções contabilísticas de forma a garantir a veracidade da informação disponível;
- Aprovar POs, pré-pagamentos e notas de reembolso de forma a liquidar todas as situações de incumprimento.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Sólidos conhecimentos de MSOffice.
 
Requisitos da Função:

- Formação Técnica ou Superior em Economia, Gestão ou Contabilidade ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade para viajar.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações AIDAF.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Administrativo e Financeiro:

Técnico de Gestão Fornecedores

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)

Garantir o cumprimento de prazos de pagamento e estabelecer boas relações com os fornecedores é uma missão que se identifica?
Embarque na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!


Com o intuito de reforçar o Departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar - Técnico Gestão de Fornecedores (Conferência e Contas a Pagar)


Principais Responsabilidades:


- Realizar atendimento aos fornecedores de forma a solucionar os seus pedidos/ solicitações;
- Analisar e realizar a reconciliação de contas do Grupo Abreu e contas sem crédito de forma a corrigir eventuais desvios que possam existir;
- Gerir a conta dos fornecedores de forma a assegurar a boa relação comercial com a Abreu;
- Conferir facturas e reconciliar contas de forma a garantir o respectivo pagamento a fornecedores por parte da tesouraria.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Capacidade de comunicação escrita e telefónica com os fornecedores;
- Sólidos conhecimentos de MSOffice.
 
Requisitos da Função:

- Formação Técnica ou Superior em Economia, Gestão ou Contabilidade ou outra área relevante para a função;
- Dominio da lingua inglesa;
- Conhecimentos de Espanhol serão valorizados.
 
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações TGFDAF.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Turismo Activo:

Técnico de Conteúdos Turismo Activo

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Da neve às meias-maratonas, várias são as iniciativas associadas do Turismo Activo com a marca de qualidade e inovação da Agência Abreu. Valoriza o desporto e a actividade física?

Embarque na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Técnico de Conteúdos Turismo Activo

Principais Responsabilidades:

- Seleccionar, criar e disponibilizar conteúdos e informação nos sites B2C; 
- Analisar as ofertas do mercado e dos produtos próprios e da concorrência de forma a garantir a competitividade e a diferenciação dos mesmos;
- Desenvolver a composição do produto nas newsletters e outros suporttes digitais de forma a trazer mais negócio para a área;
- Adaptar os conteúdos a cada mercado e segmento de mercado de forma a ser perceptível por todo o público alvo.

Competências que mais valorizamos:
 
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Felxibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte componente de inovação e criatividade.

Requisitos da Função:
 
- Formação Técnica ou Superior em Turismo, Comunicação, Marketing ou outra área relevante para a função;
- Conhecimentos e Office, CMS, Sistemas GDS, Plataformas de produto próprio e terceiros;
- Fluência de Inglês oral e escrito.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações TActivo.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.