Oportunidades

Corporate:

Consultores de Viagens Corporate

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar as vendas do segmento Corporate estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Missão:

- Garantir a rentabilidade da venda através da total satisfação dos clientes indo ao encontro e superando as expectativas de forma a concretizar mais negócio para a Abreu.

Principais responsabilidades:

- Criar uma relação de confiança e identificar as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor para os clientes;
- Realizar mais negócio junto dos clientes de forma a promover o crescimento da Abreu;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor para o cliente;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efetivadas são rentáveis;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Efetuar emissões e reemissões de bilhetes aéreos de forma a que os bilhetes de avião sejam tratados no tempo exigido.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Garra Comercial.

Requisitos da função:

- Formação em  Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência em Turismo (preferencialmente corporate);
- Conhecimentos de sistemas GDS;
- Domínio do idioma Inglês e conhecimentos de Espanhol;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CVCorp.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Alegro Sintra
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto! 

Com o intuito de reforçar a frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-ASintra.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Algarve Shopping
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais responsabilidades:

- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-AlgarveShop.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Loja Online :

Técnico de Vendas e Helpdesk

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
És como nós e tens uma paixão e fascínio por viagens? Gostas de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar as vendas da Loja Online estamos a recrutar - Técnico de Vendas e Helpdesk

Missão:

- Executar a venda e garantir a sua rentabilidade através da total satisfação dos clientes indo ao encontro e superando as expectativas de forma a concretizar mais negócio para a área.

Principais responsabilidades:

- Realizar atendimento telefónico para venda de viagens e apoio ao cliente de forma a concretizar mais negócio para a Abreu;
- Gerir as reservas de entradas através do canal B2C processando as necessidades de operação com os diferentes fornecedores, de forma a garantir o correto processamento do pedido;
- Acompanhar o cliente antes, durante e após a viagem através da prestação ativa de informações e resposta aos pedidos formulados de forma a fidelizá-los à Abreu;
- Dominar produtos, processos e conhecimentos da empresa e do mercado de forma a potenciar a venda e a rentabilidade da mesma.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Garra Comercial.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- São valorizados conhecimentos e prática de sistemas GDS, reservas de operadores e de reservas de hotelaria;
- São valorizados candidatos com experiência em atendimento telefónico;
- Domínio de Inglês e/ou Espanhol ou Francês (Domínio oral e escrito);
- Disponibilidade para horários rotativos.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações TVHDOnline.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
B2B:

Técnico Produto e Conteúdos

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Gostavas de trabalhar na área responsável pela distribuição online do nosso produto?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar o departamento B2B estamos a recrutar: Técnico Produto e Conteúdos

Missão:

- Assegurar a atualização dos conteúdos nos canais B2B de forma a garantir a melhor oferta de produto e informação para o cliente trazendo mais negócio para a Abreu.

Principais responsabilidades:

- Selecionar, criar e disponibilizar conteúdos e informação nos sites B2B de forma a trazer mais negócio para a Abreu;
- Analisar as ofertas do mercado e dos produtos próprios e da concorrência de forma a garantir a competitividade e a diferenciação dos mesmos;
- Interagir com os diferentes fornecedores de produto interno para a cada momento priorizar a sua distribuição;
- Interagir com as áreas de comunicação da Abreu para a cada momento apoiar as diferentes divulgações e campanhas na plataforma B2B.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação; Orientação para o cliente; Adaptação e flexibilidade; Rigor e excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Inovação e Criatividade.

Requisitos da função:

- Formação em Turismo, Comunicação ou Marketing ou outra área relevante para a função;
- Experiência em Gestão de sites ecommerce ou Turismo (Consultor Viagens);
- Conhecimentos de CMS;
- Conhecimentos de Sistemas GDS de Plataformas de produto próprio e de terceiros;
- Conhecimento de Plataformas de e-commerce;
- Domínio do idioma Inglês.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações PCB2B.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Abreu Online:

Técnico de Inserção de Dados

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Interessas-te pelo setor do Turismo, mas consideras que és mais orientado para o trabalho de backoffice e gostas de trabalhar com tecnologias sob concentração e atenção ao detalhe?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

 
Com o intuito de reforçar o departamento Abreu Online estamos a recrutar - Técnico de Inserção de Dados

Missão:

- Disponibilizar informação sobre o produto no sistema de forma a trazer mais negócio para a Abreu.

Principais responsabilidades:

- Analisar e distribuir a informação do produto proveniente de Contratadores de forma a garantir uma rápida inserção da informação no sistema;
- Inserir, alterar e gerir o produto em sistema de forma a assegurar que a informação se encontra atualizada;
- Informar os Contratadores quando a inserção de informação sobre o produto tiver concluída de forma a terem a informação que o conteúdo está disponível e atualizado.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação; Orientação para o Cliente; Adaptação e Flexibilidade; Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação numa área relevante para a função;
- Experiência em inserção de dados (preferencial);
- Bons conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Domínio do Microsoft Office.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações ODEAOL.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Marketing Design:

Web Designer

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Queres conhecer e ajudar no desenvolvimento e design dos nossos sites, incluindo este que estás a visitar?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
 
Com o intuito de reforçar o departamento Design estamos a recrutar – Web Designer

Missão:

- Desenvolver uma comunicação impactante e alinhada na web de forma a promover o crescimento da Abreu.

Principais responsabilidades:


- Conceber imagens e comunicação visual para os sistes de forma a garantir o impacto e qualidade na comunicação digital;
- Realizar um levantamento de necessidades e avaliar a viabilidade dos desenvolvimentos de forma a definir o investimento exigido;
- Construir sites, microsites, templates de newsletters, banners e outros suportes digitais de forma a garantir a defesa e promoção da marca.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Inovação e Criatividade;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação em Design/Web Design ou outra área relevante para a função;
- Bons conhecimentos do idioma Inglês;
- Conhecimentos de programas de edição de imagem e video e de linguagens de programação em ambiente web na óptica do design;
- Domínio do Microsoft Office;
- Domínio de Photoshop; Illustrator; XD, e conhecimentos de Dreamweaver, HTML, CSS.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações WEBDES.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Marketing Design:

Web Developer

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Queres conhecer e ajudar no desenvolvimento e design dos nossos sites, incluindo este que estás a visitar?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
 
Com o intuito de reforçar o departamento Design estamos a recrutar – Web Developer

Missão:

- Garantir a correta implementação do design desenvolvido para o suporte web de forma a assegurar que os sites apresentam as corretas funcionalidades para os utilizadores.

Principais responsabilidades:

- Programar as páginas e sites idealizados pelos Designers Web de forma a garantir o correto funcionamento dos mesmos;
- Analisar o alinhamento da formatação nos vários servidores e dispositivos de forma a garantir que o código é uniforme;
- Realizar testes e publicar as páginas e sites desenvolvidos de forma a garantir o correto funcionamento dos mesmos;
- Apoiar o desenvolvimento de sites juntamente com o DSI de forma a garantir um design apelativo e impactante para os utilizadores.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Inovação e Criatividade;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação em Programação/Design ou outra área relevante para a função;
- Bons conhecimentos do idioma Inglês;
- Experiência enquanto Programador Web;
- Domínio do Microsoft Office;
- Domínio de HTML, CSS, Bootstrap, Javascript, Jquery, e conhecimentos de Photoshop; Illustrator; XD, Dreamweaver.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações WEBDEVP.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Marketing Digital :

Especialista Marketing Digital

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Gostavas de trabalhar na área responsável pela nossa comunicação online?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
 
Com o intuito de reforçar o departamento Marketing Digital estamos a recrutar – Especialista Marketing Digital

Principais responsabilidades:

- Operacionalizar a estratégia digital das marcas do grupo Abreu nos canais próprios;
- Apoio na gestão de campanhas de publicidade digital de acordo com os objectivos de negócio (Google Ads e Social Ads);
- Gerir e optimizar campanhas de E-mail Marketing, Afiliação e Lead Generation;
- Implementar e gerir campanhas de performance em Social Ads: Facebook, Instagram e Linkedin Ads;
- Apoio na análise de performance de websites em termos de usabilidade e visibilidade nos motores de pesquisa (SEO).

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação em Marketing, Marketing Digital ou outra área relevante para a função;
- Experiência no sector tecnológico, serviços ou software;
- Aptidão para o desenvolvimento de projetos em ambiente web/tecnológico;
- Capacidade analítica para medição de resultados;
- Domínio do idioma Inglês;
- Conhecimentos sólidos em Excel;
- Conhecimentos em sistemas de integração com websites;
- Conhecimentos de HTML, CSS e Javascript serão valorizados;
- Conhecimentos em plataformas de publicidade digital (Google Ads e Facebook Ads);
- Conhecimentos de Google Analytics, Google Search Console, Google Data Studio e Google Tag Manager.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações MktDigital.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Administrativo Financeiro:

Técnico de Gestão Fornecedores

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)

Garantir o cumprimento de prazos de pagamento e estabelecer boas relações com os fornecedores é uma missão que te identificas?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

 

Com o intuito de reforçar o departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar - Técnico Gestão de Fornecedores (Contas a Pagar)


Missão:

- Gerir o pagamento de faturas de fornecedores com qualidade de forma a assegurar o cumprimento das relações comerciais e garantir uma relação sólida com os mesmos.

Principais responsabilidades:


- Realizar atendimento aos fornecedores de forma a solucionar os seus pedidos/ solicitações;
- Analisar e realizar a reconciliação de contas do Grupo Abreu e contas sem crédito de forma a corrigir eventuais desvios que possam existir;
- Gerir a conta dos fornecedores de forma a assegurar a boa relação comercial com a Abreu;
- Conferir facturas e reconciliar contas de forma a garantir o respectivo pagamento a fornecedores por parte da tesouraria.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Comunicação;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.
 
Requisitos da função:

- Formação Financeira ou outra área relevante para a função;
- Experiência na área financeira (preferencial)
- Bons conhecimentos do idioma Inglês;
- Conhecimentos avançados de Excel (a valorizar).

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações GFDAF.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Operador Turístico:

Técnico de Allotment

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Já pensaste em trabalhar na área responsável pela elaboração e construção dos nossos produtos turísticos? Consideras que és mais orientado para o trabalho de backoffice?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar o Operador Turístico estamos a recrutar – Técnico de Allotment

Missão: 

- Assegurar a gestão dos allotments de forma a garantir as disponibilidades necessárias.

Principais responsabilidades:

- Agendar e informar as companhias aéreas, os hotéis, os restaurantes, os autocarristas e todo o género de serviços incluídos nos vários circuitos, das datas e do número de pessoas para cada viagem de forma a garantir a eficaz gestão de cada circuito;
- Gerir e coordenar com os gestores de produto a disponibilidade de forma a possibilitar a concretização do negócio;
- Estabelecer o contacto com a Rede de Lojas de forma a garantir que o cliente é contactado e informado sobre o possível ajuste no programa adquirido;
- Compilar toda a informação inerente às várias partidas dos circuitos num único documento que seja perceptível e de fácil manuseamento para o guia que acompanha os circuitos;
- Identificar e gerir os voos de chegada e saída dos clientes afim de rentabilizar ao máximo o serviço de transfers.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Formação Técnica ou Superior em Turismo;
- Experiência em agências, operadores, ou hotéis (preferencial);
- Bons conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Conhecimentos de plataformas GDS e de produtos próprios e terceiros (a valorizar);
- Domínio do Microsoft Office. 

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações TA OT.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Operador Turístico:

Técnico de Reservas

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Já pensaste em trabalhar na área responsável pela elaboração e construção dos nossos produtos turísticos? Consideras que és orientado para o trabalho de backoffice?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
 
Com o intuito de reforçar o departamento Operador Turístico estamos a recrutar – Técnico de Reservas  (Europa e Brasil)
 
Missão:

- Garantir a emissão e disponibilização da documentação das emissões e reservas dos clientes no prazo estipulado.
 
Principais responsabilidades:

- Gerir a emissão das reservas de forma a assegurar que os clientes têm acesso à informação dentro do prazo estipulado;
- Gerir as alterações dos pedidos dos clientes de forma a satisfazer as suas necessidades e requisitos de viagem;
- Garantir o apoio à Rede de Lojas de forma a prestar todas as informações necessárias;
- Garantir o contacto com as companhias aéreas e fornecedores de forma a assegurar a qualidade do serviço prestado;
- Analisar os hotéis em pré-pagamento de forma a verificar as reservas e/ou cancelamentos por parte dos clientes;
- Verificar e reportar as falhas de facturação e erros de integração e de sistema de forma a garantir a sua rápida correcção;
- Gerir os pedidos de assistência para os aeroportos e transfers dentro do prazo estipulado de forma a garantir o apoio necessário ao cliente.

Competências que mais valorizamos:
 
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento.

 Requisitos da função:

- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência em agências, operadores, ou hotéis (preferencial);
- Bons conhecimentos dos idiomas Inglês e Espanhol;
- Conhecimentos de plataformas GDS e de produtos próprios e terceiros (a valorizar);
- Domínio do Microsoft Office.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações BookingOT.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Fidelização:

Técnico Gestão de Projectos de Fidelização

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Identificas-te com a gestão de projetos que promovem a satisfação do cliente e o desenvolvimento do negócio?
Embarca na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!
 

Com o intuito de reforçar o departamento de Fidelização estamos a recrutar - Técnico de Fidelização

Missão:

- Realizar a gestão do cartão de fidelização em Portugal assegurando assim a satisfação do cliente de forma a concretizar mais negócio para a Abreu.

Principais responsabilidades:

- Efetuar o interface com clientes internos da área de produto ou outros eventuais parceiros de negócio de forma a garantir a adequação do cartão de fidelização às necessidades do cliente e à rentabilidade do próprio programa;
- Propor parcerias para ações promocionais do cartão de fidelização como resultado da procura, análise, negociação e seleção das melhores oportunidades de forma a maximizar a proposta de valor;
- Monitorizar e reportar os dados de utilização do cartão de fidelização, analisando a frequência e dados relativos à atividade promocional de forma a disponibilizar informação de gestão ao negócio enquanto ferramenta promocional;
- Analisar os reportings de forma a detetar parâmetros e timings que assegurem o plano promocional associado ao cartão de fidelização de forma a gerar mecanismos de eficiência e de rapidez na criação de novas atividades promocionais;
- Conceção e análise de processos de segmentação de clientes de forma a alcançar as necessidades especificas.
- Propor e implementar ações de marketing associadas ao programa de fidelização de forma a assegurar o cumprimentos dos objetivos;
- Acompanhar a gestão de reclamações grau 1 de forma a contribuir para a satisfação do cliente;
- Coordenar as operações logísticas relacionadas com todo o material estacionário de forma a garantir qualidade no serviço prestado ao cliente interno no que concede ao programa de fidelização.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o Cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Comunicação, de Análise e de Sentido Critico e de Organização e Planeamento.

Requisitos da função:

- Licenciatura em Gestão, Informática, Marketing ou outra área relevante para a função;
- Experiência mínima de 3 anos em gestão de projetos, preferencialmente em projetos com áreas subcontratadas e/ou parcerias externas e em análise funcional, desenho de processos e workflows;
- Domínio das ferramentas Office e conhecimentos de CRM;
- Bons conhecimentos do idioma Inglês.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações FDZ.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.