Oportunidades

Rede de Lojas:

Consultores de Viagens

Local: Lisboa| Porto| Cascais| Barcelos| Montijo| Belém| Águeda| Loulé| Sta Maria da Feira| Coimbra| Aveiro
É como nós e tem uma paixão e fascínio por viagens? Gosta de viajar e fazer com que outros viajem?
Embarque na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar a nossa frente de vendas estamos a recrutar - Consultores de Viagens

Principais Responsabilidades:
 
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.    

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.

Requisitos da Função:
 
- Formação Técnica ou Superior em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações CV-PT.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Abreu Online:

Técnico de HelpDesk

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Gosta de apoiar quem está a precisar de ajuda? Valoriza os procedimentos operacionais do dia-a-dia?
Esta pode ser a oportunidade para abraçar um projecto na área de negócio que mais faz sonhar!
 
Com o intuito de reforçar a nossa área de produto Online estamos a recrutar – Técnico de HelpDesk

Principais Responsabilidades:

- Responder aos pedidos dos clientes de forma a garantir a máxima qualidade do serviço prestado;
- Gerir a caixa de correio electrónico de forma a validar que os pedidos são reencaminhados para as áreas mais competentes que proporcionarão uma rápida resposta ao cliente;
- Confirmar o pagamento com o cliente de forma a garantir o recebimento do pagamento.

Competências que mais valorizamos:
 
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Gosto pelo contacto com clientes através de uma componente de comunicação forte;
- Bons conhecimentos de MSOffice.
 
Requisitos da Função:

- Formação Técnica ou Superior em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Bons conhecimentos e inglês e espanhol falado e escrito;
- Disponibilidade horária.
 
As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações THDAOL.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Operador:

Técnico de Inserção Dados Operador

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)

Já pensou em trabalhar na área responsável pela elaboração e construção dos nossos produtos turísticos? Considera que é orientado para o trabalho de back-office?  
Embarque na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!


Com o intuito de reforçar o Operador Turístico estamos a recrutar – Técnico de Inserção Dados Operador
 

Principais Responsabilidades:
 
- Receber e analisar a informação proveniente do gestor de produto de forma a garantir que a informação disponibilizada é fidedigna para ser carregada no sistema;
- Reportar ao gestor de produto caso surja uma inconformidade de forma a garantir o correcto carregamento da informação no sistema;
- Realizar o carregamento da informação no sistema de forma a garantir a rápida disponibilização e actualização da informação no sistema;
- Lançar stop sales de acordo com a informação proveniente do gestor de produto e/ou hotéis de forma a garantir a qualidade do serviço prestado ao cliente;

Competências que mais valorizamos:
 
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, Organização e Planeamento.

 Requisitos da Função:

- 12º Ano em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Experiência na área do Turismo (gestão de conteúdos preferencialmente);
- Conhecimentos de inglês oral e escrito.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações OperadorDEntry.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.
Administrativo Financeiro:

Técnico Auditoria Interna

Local: Linda-a-Velha (Oeiras)
Tem uma forte apetência analítica e valoriza o cumprimento rigoroso das normas e procedimentos internos?

Embarque na área de negócio que mais faz sonhar através deste projecto!

Com o intuito de reforçar o Departamento Administrativo Financeiro estamos a recrutar - Técnico Auditoria Interna

Principais Responsabilidades:

- Enviar informação sobre os boletins devedores para os consultores de viagem de forma a garantir o recebimento por parte dos clientes;
- Regularizar situações de aviação sem cobrança de forma a assegurar o respectivo recebimento;
- Elaborar correcções contabilísticas de forma a garantir a veracidade da informação disponível;
- Aprovar POs, pré-pagamentos e notas de reembolso de forma a liquidar todas as situações de incumprimento.

Competências que mais valorizamos:

- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Sólidos conhecimentos de MSOffice.
 
Requisitos da Função:

- Formação Técnica ou Superior em Economia, Gestão ou Contabilidade ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade para viajar.

As candidaturas devem ser enviadas através o preenchimento da
Ficha de candidatura
referindo no campo de observações AIDAF.
Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para entrevista.